Como é trabalhar na Iguatemi Shopping Centers?

Crescimento e superação.....

Porto Alegre, RS

Prós: Pontualidade nos pagamentos e benefícios, nunca atrasam o pagamento, uma boa festa de confraternização no final do ano, para funcionários, algo importante, que no seu aniversário, você é lembrado e presenteado com um bolo, a cesta de natal é bem generosa, o ambiente de trabalho ( salas) são agradáveis. Exige comprometimento, mas valoriza essa dedicação, a busca da empresa por excelência, faz o empregado também se superar no alcance de objetivos, fora e dentro da empresa.

Contras: Falta um feedback , por partes dos encarregados se o serviço anda bem ou precisa de acertos em alguns pontos, o que pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Um bônus como o PPR, isso torna o empregado na maioria das vezes, mais dedicado, pontual, participativo, diminui as faltas e atestados médicos,

Iguatemi Shopping Centers

Descrição:O Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma empresa brasileira de administração de shopping centers. Atua em oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Porto Alegre, Alagoas, Piauí e Santa Catarina) e possui 23 empreendimentos por todo o país, com espaço para 2.261 pontos de venda e atingindo 10 milhões de clientes.