Como é trabalhar na Iguatemi Shopping Centers?

Frustração de um Sonho

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é uma das poucas que tem expertise no ramo de shopping center, os salários e benefícios são excelentes bem compatíveis com o mercado.

Contras: Os gestores não estão capacitados para as novas gerações que estão entrando na empresa, principalmente nos shoppings do Interior, no qual não aceitam ideias e ficam presos a processos ultrapassados, não deixando desenvolver o trabalho que poderia ser realizado com sucesso. Para você que é millennials a empresa é super hierarquizada e com super difícil acesso ao CEO e diretores, pois o filtro de informações é extremamente grande. Outro ponto negativo é que ficamos presos para ser desenvolvido pelos nossos gestores e quando não se tem "empatia" ficamos a merce e o RH se encontra neutro em situações que poderiam ser mudadas.

Conselhos para presidência: A empresa precisa se adaptar para receber as novas gerações que estão entrando no mercado de trabalho, ser mais dinâmica e Humana, deixando a hierarquização e ser mais acessivel ao CEO da empresa

Iguatemi Shopping Centers

Descrição:O Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma empresa brasileira de administração de shopping centers. Atua em oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Porto Alegre, Alagoas, Piauí e Santa Catarina) e possui 23 empreendimentos por todo o país, com espaço para 2.261 pontos de venda e atingindo 10 milhões de clientes.