Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Iguatemi Shopping Centers?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Ainda tem muito a melhorar no quisito "Relações entre gestores com pessoas/equipe"

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem sólida e estruturada pois atua muito tempo no mercado. A marca tem reconhecimento no ramo. Pagamentos de salários e beneficios em dia e bons, além da ótima localização. Como em todos os lugares a empresa se divide entre gestores e departamentos maravilhosos e entre gestores e departamentos que deixam muito a desejar.

    Contras: Muita rotatividade (entra e saí gente de lá o tempo todo), mau aproveitamento dos funcionários, não tem chance de carreira, tive três gestores no período de 12 meses, esses gestores não participavam nem cuidavam da equipe, nunca estavam por dentro do que os funcionários faziam, totalmente ausentes, e só davam avaliação através de KPI Empresa familiar com política arcáica. Além do clima que é sempre tenso e pesado, muitas pessoas com zero educação e humildade.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa valorizar mais seus funcionários e abrir mais oportunidades principalmente pra quem já está dentro, gestores mais participativos e presentes na equipe, que não façam vista grossa e só queiram mostrar serviço quando a Presidência chama atenção ou só uma vez por ano quando acontece a avaliação individual. Atualizar a política que é muito antiquada e não fica compátivel com a tal inovação que a empresa busca, fazer de fato uma pesquisa de clima avaliar e trabalhar em cima das necessidades de melhoria, parece que não fazem isso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Iguatemi Shopping Centers

Descrição:O Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma empresa brasileira de administração de shopping centers. Atua em oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Porto Alegre, Alagoas, Piauí e Santa Catarina) e possui 23 empreendimentos por todo o país, com espaço para 2.261 pontos de venda e atingindo 10 milhões de clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?