Como é trabalhar na Iguatemi Shopping Centers?

Muita paciência para lidar com os clientes e com a chefia.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Como em toda empresa, sempre temos pessoas boas, conheci pessoas de ótimo caráter, que não estavam ali para me prejudicar e sim ganhar o seu pão de cada dia, achei uma boa experiência profissional porque também foi meu primeiro emprego.

Contras: Praticamente tudo. Relacionamento péssimo com a maioria dos monitores e encarregados. Funcionários folgados, um querendo puxar o tapete do outro. Clientes que se acham com um rei na barriga, etc.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no psicológico dos funcionários e principalmente em horários de pico deslocar apoio para o atendimento, que acaba se tornando péssimo, cheio de filas e stress desnecessário, principalmente no estacionamento.

Iguatemi Shopping Centers

Descrição:O Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma empresa brasileira de administração de shopping centers. Atua em oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Porto Alegre, Alagoas, Piauí e Santa Catarina) e possui 23 empreendimentos por todo o país, com espaço para 2.261 pontos de venda e atingindo 10 milhões de clientes.