Como é trabalhar na Iguatemi Shopping Centers?

A pessoa mais sortuda do mundo por ter o primeiro registro na carteira com esta empresa.

Votorantim, SP

Prós: A empresa em si não pode ser explicada facilmente pois ela é formada por um grande número de profissionais mas, no setor em que estou, tive o prazer e a honra de conhecer grandes pessoas que fizeram, fazem e continuam fazendo dessa empresa a melhor que há.

Contras: Por ser meu primeiro emprego de carteira assinada, o lado ruim foi apenas no início em que não estava muito acostumado com os problemas. Agora tudo está perfeito

Conselhos para presidência: Fazer de tempos em tempos, uma ronda geral em cada setor em todos os sentidos, vendo o que falta melhorar, o que precisa ser repassado pra cada funcionário de setor e o que deve continuar como está.

Iguatemi Shopping Centers

Descrição:O Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma empresa brasileira de administração de shopping centers. Atua em oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Porto Alegre, Alagoas, Piauí e Santa Catarina) e possui 23 empreendimentos por todo o país, com espaço para 2.261 pontos de venda e atingindo 10 milhões de clientes.