Como é trabalhar na Iguatemi Shopping Centers?

é mais ou menos

Recepcionista

Prós: Bom, é um otimo lugar para se trabalhar, tranquilo e gente educada.

Contras: O problema é que é um shopping pra riquinhos, então se você é da classe media esquece, pois em algumas lojas, os funcionarios te olham com cara de " o que você esta fazendo aqui? " ou quando você esta andando pelo shopping e acaba se esbarrando em alguem sem querer e pessoa te olha com cara de nojo.
    Isso realmente eu acho ruim, porque todos somos pessoas e deveriamos respeitar uns aos outros.
    E sobre recepcionistas que tem que estar sempre bem maquiadas, uniforme, cinto, gravata.... porque " a primeira impressão é a que fica" ridiculo, pois as pessoas deveriam aceitar como somos, independente se estamos sorrindo ou não, com maquiagem ou sem, eu entendo que sim tem que estar de uniforme né mas tem coisas que realmente é ruim.

Iguatemi Shopping Centers

Descrição:O Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma empresa brasileira de administração de shopping centers. Atua em oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Porto Alegre, Alagoas, Piauí e Santa Catarina) e possui 23 empreendimentos por todo o país, com espaço para 2.261 pontos de venda e atingindo 10 milhões de clientes.