• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Iguaçu Celulose?

30 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 4 anos

    Interessante

    Funcionário


    Prós: empresa seria e de destaque nacional, sistema de recrutamento interno inteligente onde todos tem chance de aproveitar as oportunidades!

    Contras: Falta infra-estrutura, ex: Hidrapulper mais próximo máquina de papel, tubulações adequadas, mais espaço para trabalhar na parte de acionamento!
    Máquinas de embalagens antigas.. em algumas unidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Vale a Pena

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Ambiente de Trabalho saudável e equilibrado, com espírito de equipe, estabilidade e projeção para ascensão profissional. Um berço de aprendizado.

    Contras: Durante minha trajetória profissional o sucesso esteve ao meu lado, grandes projetos e resultados extraordinários. Nada a reclamar, somente a agradecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    humaninsmo

    Assistente de Laboratório

    Piraí do Sul, PR


    Prós: Reconhecimento da chefia imediata, ambiente bom de trabalho e compressão da empresa. vale alimentação cesta básica.

    Contras: plano de carreira e baixo salario e condições de trabalho não muitos favoráveis para seu colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Frustrante

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: As amizades feitas no período trabalhado na iguaçu.

    Contras: Falta de oportunidades, falta de incentivo, falta e gestão, falta de um setor de Recursos Humanos mais focado em retenção de talentos, falta de cumprimento do Acordo coletivo de trabalho em alguns pontos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar para se trabalhar

    Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

    Piraí do Sul, PR


    Prós: Proximidade com os gestores, ambiente alegre e participativo. Autonomia para desempenhar as atividades, oportunidade de obter conhecimento do processo produtivo

    Contras: Programas de desenvolvimento de líderes, plano de carreira adequado a realidade do negócio, oportunidade de crescimento, melhoria contínua do processo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    A empresa tem que melhor muito.

    Assistente Administrativo

    Piraí do Sul, PR


    Prós: Não consigo ver hoje em dia um ponto positivo, mas é uma empresa que dificilmente vão dispensar um funcionário por pouca coisa, acredito que deveriam priorizar os funcionários antigos lhe proporcionando um crescimento de salario que favoreça o quitamento de suas necessidades, porque hoje o salário base da empresa esta muito baixo

    Contras: Não ha nenhum tipo de oportunidades de crescimento, não há plano de carreira, quando surge uma oportunidade, preferem trazer alguém de fora leigo em assuntos da empresa e processos.

    Conselhos para presidência: Deveriam dar oportunidades para os trabalhadores de dentro da casa, quando surgem oportunidades de cargos maiores como por exemplo liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Analista

    Piraí do Sul, PR


    Prós: Ambiente de trabalho bom Pessoas dispostas a ajudar Localização próxima a cidade transporte rápido Horário flexível Refeitório agradável

    Contras: Salários atrasados Falta de Benefícios Falta de Plano de Saúde

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar fora de crise.

    Comprador

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Unidades corporativas, na qual é possível ter um maior aprendizado; Salário compatível com o mercado; Palestras e eventos voltado ao funcionário.

    Contras: Em tempos de crise, falta de consideração com os funcionários; Falta de transparência; Promoções demoram para acontecer; Falta de promoções internas.

    Conselhos para presidência: Transparência e cordialidade com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    boa

    Embalador de CeluloseEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: otimo atendimento aos funcionarios. otimoa beneficios. É muito bom Fazer parte dessa familia

    Contras: almoço ruim, pouco Horario de descanso. má Segurança no trabalho. É tenso o bagulho.

    Conselhos para presidência: me contrata de volta!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa para trabalhar

    Estagiário de Comunicação InternaEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Ambiente bom, gerencia preocupada com o desenvolvimento dos funcionatios, grande oportunidade de desenvolvimento. Bom salário e varios benefícios.

    Contras: Alguns setores possuem alguns previlegios perante os outros por causa da gerência. Mas não é nada muito significativo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Iguaçu Celulose

Descrição:A Iguaçu Celulose, Papel S.A, empresa do Grupo Imaribo, tem o compromisso de fornecer produtos com qualidade e confiabilidade, buscando na melhoria contínua satisfazer as expectativas de nossos clientes. A empresa atua na industrialização e comercialização de papel e celulose. Nas suas quatro unidades industriais, localizadas nos estados do Paraná e Santa Catarina, são produzidos celulose, pasta mecânica, Papelão Paraná, papéis e sacos multifoliados. A Iguaçu é responsável por todo o ciclo da produção da madeira, desde a floresta até a apresentação final. Por isso, industrializa e comercializa produtos de base florestal com garantia de qualidade e de serviços para clientes de diferentes ramos. O parque florestal, localizado no Paraná e em Santa Catarina, conta com 26.000 hectares reflorestados com pinus e eucalipto. O processo segue uma rigorosa política ambiental de responsabilidade em relação aos recursos naturais, com a preservação das matas nativas, gestão de resíduos sólidos, tratamento de efluentes e plano de fomento florestal. Hoje, a Iguaçu é a principal fornecedora nacional de celulose fibra longa não branqueada, de papel base para carbono e um dos quatro maiores produtores brasileiros de sacos multifoliados, além de exportar para os cinco continentes. A empresa gera 1.100 empregos diretos e 3.000 indiretos, contribuindo efetivamente para o equilíbrio do meio ambiente nas suas áreas de atuação.

Site