Como é trabalhar na Iguaçu Celulose?

Prós: Convenio medico muito bom para a nossa cidade

Contras: Salario dos auxiliares muito baixo

boa empresa no padrão indústria.

Analista de Exportação

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho sem muitas travas. Pessoal mente aberta.

Contras: Nada de mais. Um pouco de pressão para ser workaholic. Não parece fácil folga ou férias.

Conselhos para presidência: Focar na qualidade de descanso e tempo dos funcionários pode melhorar o desempenho da maioria.

esta empresa só precisa de algumas alterações nos horários

Coladeira

Campos Novos, SC

Prós: salario e assistencia medica transporte e cesta basica

Contras: movimento repetitivo horarios de revezamento e carga horaria de 8 horas por dia

Conselhos para presidência: colocar mais uma turma e fazer turno de seis horas

A iguaçu é ideal para crescer na vida e se tornar uma pessoa bem estruturada no futuro

Campos Novos, SC

Prós: Salário e oportunidades

Contras: Horários e conforto no trabalho

Apenas uma empresa para se ter em seu curriculum

Assistente Administrativo

Piraí do Sul, PR

Prós: Experiência, aumento do experiência com situações emergentes

Contras: Baixo reconhecimento, baixo nível de relação pessoal, baixo salário.

A caminho do futuro.

Campos Novos, SC

Prós: Oportunidade de carreira - vários benefícios -qualidade de vida.

Contras: Rivalidade entre setores que são feitas pelos colaboradores.

A gerência antiga e o pensamento também.

Operador de Empilhadeira

Prós: Cesta básica , não vejo mais.

Contras: Salário , horário, desvalorização do ser humano,, gerencia ignorante , etc...

Conselhos para presidência: Valorize todos os setores ,vc deu aumento de salario so para uns setores e outros nunca ganharam aumento além disso cortaram alguns benefícios.

clima

Operador de Máquinas

Campos Novos, SC

Prós: Plano de Carreira
    Cesta básica
    Remuneração

Contras: nada está tudo muito bom

Procura melhorar a qualidade de vida do funcionário

Fisioterapeuta

Campos Novos, SC

Prós: Benefícios, almoço, flexibilidade

Contras: Localização, remuneração, turnos

sou experiente em várias funções

Operador de Máquinas

Piraí do Sul, PR

Prós: pagamentos em dia cesta basica convenio medico

Contras: demora em promoções demora em média de cinco á dez anos ou mais

Conselhos para presidência: implantar planos de carreira que nem todos tem lá passam a vida inteira naquele setor e não evoluem somente poucos tem oportunidade

Iguaçu Celulose

Descrição:A Iguaçu Celulose, Papel S.A, empresa do Grupo Imaribo, tem o compromisso de fornecer produtos com qualidade e confiabilidade, buscando na melhoria contínua satisfazer as expectativas de nossos clientes. A empresa atua na industrialização e comercialização de papel e celulose. Nas suas quatro unidades industriais, localizadas nos estados do Paraná e Santa Catarina, são produzidos celulose, pasta mecânica, Papelão Paraná, papéis e sacos multifoliados. A Iguaçu é responsável por todo o ciclo da produção da madeira, desde a floresta até a apresentação final. Por isso, industrializa e comercializa produtos de base florestal com garantia de qualidade e de serviços para clientes de diferentes ramos. O parque florestal, localizado no Paraná e em Santa Catarina, conta com 26.000 hectares reflorestados com pinus e eucalipto. O processo segue uma rigorosa política ambiental de responsabilidade em relação aos recursos naturais, com a preservação das matas nativas, gestão de resíduos sólidos, tratamento de efluentes e plano de fomento florestal. Hoje, a Iguaçu é a principal fornecedora nacional de celulose fibra longa não branqueada, de papel base para carbono e um dos quatro maiores produtores brasileiros de sacos multifoliados, além de exportar para os cinco continentes. A empresa gera 1.100 empregos diretos e 3.000 indiretos, contribuindo efetivamente para o equilíbrio do meio ambiente nas suas áreas de atuação.