Como é trabalhar na Iguaçu Celulose?

Tem que melhorar muito!

Analista de Controladoria SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Pinhais, PR

Prós: Relacionamente com pessoal dos setores.

Contras: Empresa não valoriza o sexo feminino. As oportunidades surgem, os escolhidos são, geralemente homens. Mesmo sendo mais despreparados. Grosseria por parte dos gestores.

avaliação

Prós: salario em dia, cesta basica convenios

Contras: pouca chance de oportunidades falta de pessoal

A gerência antiga e o pensamento também.

Operador de Empilhadeira

Prós: Cesta básica , não vejo mais.

Contras: Salário , horário, desvalorização do ser humano,, gerencia ignorante , etc...

Conselhos para presidência: Valorize todos os setores ,vc deu aumento de salario so para uns setores e outros nunca ganharam aumento além disso cortaram alguns benefícios.

Frustrante

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: As amizades feitas no período trabalhado na iguaçu.

Contras: Falta de oportunidades, falta de incentivo, falta e gestão, falta de um setor de Recursos Humanos mais focado em retenção de talentos, falta de cumprimento do Acordo coletivo de trabalho em alguns pontos.

Piraí do Sul, PR

Prós: Ambiente de trabalho bom Pessoas dispostas a ajudar Localização próxima a cidade transporte rápido Horário flexível Refeitório agradável

Contras: Salários atrasados Falta de Benefícios Falta de Plano de Saúde

Ótima empresa para se trabalhar fora de crise.

Comprador

São José dos Pinhais, PR

Prós: Unidades corporativas, na qual é possível ter um maior aprendizado; Salário compatível com o mercado; Palestras e eventos voltado ao funcionário.

Contras: Em tempos de crise, falta de consideração com os funcionários; Falta de transparência; Promoções demoram para acontecer; Falta de promoções internas.

Conselhos para presidência: Transparência e cordialidade com os funcionários.

otima empresa

Porteiro

Piraí do Sul, PR

Prós: ambiente de trabalho alimentacao seguranca

Contras: falta de rotatividade em alguns setores

excelente ambiente para o crescimento profissional

Auxiliar

Campos Novos, SC

Prós: Temos muitos benefícios, e empresa muito boa de trabalhar

Contras: Os horários! mas se acostuma com esses horários

esta empresa só precisa de algumas alterações nos horários

Coladeira

Campos Novos, SC

Prós: salario e assistencia medica transporte e cesta basica

Contras: movimento repetitivo horarios de revezamento e carga horaria de 8 horas por dia

Conselhos para presidência: colocar mais uma turma e fazer turno de seis horas

Apenas uma empresa para se ter em seu curriculum

Assistente Administrativo

Piraí do Sul, PR

Prós: Experiência, aumento do experiência com situações emergentes

Contras: Baixo reconhecimento, baixo nível de relação pessoal, baixo salário.

Iguaçu Celulose

Descrição:A Iguaçu Celulose, Papel S.A, empresa do Grupo Imaribo, tem o compromisso de fornecer produtos com qualidade e confiabilidade, buscando na melhoria contínua satisfazer as expectativas de nossos clientes. A empresa atua na industrialização e comercialização de papel e celulose. Nas suas quatro unidades industriais, localizadas nos estados do Paraná e Santa Catarina, são produzidos celulose, pasta mecânica, Papelão Paraná, papéis e sacos multifoliados. A Iguaçu é responsável por todo o ciclo da produção da madeira, desde a floresta até a apresentação final. Por isso, industrializa e comercializa produtos de base florestal com garantia de qualidade e de serviços para clientes de diferentes ramos. O parque florestal, localizado no Paraná e em Santa Catarina, conta com 26.000 hectares reflorestados com pinus e eucalipto. O processo segue uma rigorosa política ambiental de responsabilidade em relação aos recursos naturais, com a preservação das matas nativas, gestão de resíduos sólidos, tratamento de efluentes e plano de fomento florestal. Hoje, a Iguaçu é a principal fornecedora nacional de celulose fibra longa não branqueada, de papel base para carbono e um dos quatro maiores produtores brasileiros de sacos multifoliados, além de exportar para os cinco continentes. A empresa gera 1.100 empregos diretos e 3.000 indiretos, contribuindo efetivamente para o equilíbrio do meio ambiente nas suas áreas de atuação.