Como é trabalhar na Iguaçu Celulose?

Ótima empresa para trabalhar

Estagiário de Comunicação InternaEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente bom, gerencia preocupada com o desenvolvimento dos funcionatios, grande oportunidade de desenvolvimento. Bom salário e varios benefícios.

Contras: Alguns setores possuem alguns previlegios perante os outros por causa da gerência. Mas não é nada muito significativo.

empresa para quem tem família pois a impressa tem bastantes convênios e uma boa cesta basica

Porteiro

Campos Novos, SC

Prós: Cesta básica e convênios médicos

Contras: Remuneração defasada e sem incentivo para trabalho

A iguaçu é ideal para crescer na vida e se tornar uma pessoa bem estruturada no futuro

Campos Novos, SC

Prós: Salário e oportunidades

Contras: Horários e conforto no trabalho

clima

Operador de Máquinas

Campos Novos, SC

Prós: Plano de Carreira
    Cesta básica
    Remuneração

Contras: nada está tudo muito bom

Procura melhorar a qualidade de vida do funcionário

Fisioterapeuta

Campos Novos, SC

Prós: Benefícios, almoço, flexibilidade

Contras: Localização, remuneração, turnos

Interessante

Prós: empresa seria e de destaque nacional, sistema de recrutamento interno inteligente onde todos tem chance de aproveitar as oportunidades!

Contras: Falta infra-estrutura, ex: Hidrapulper mais próximo máquina de papel, tubulações adequadas, mais espaço para trabalhar na parte de acionamento!
    Máquinas de embalagens antigas.. em algumas unidades

boa

Embalador de CeluloseEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: otimo atendimento aos funcionarios. otimoa beneficios. É muito bom Fazer parte dessa familia

Contras: almoço ruim, pouco Horario de descanso. má Segurança no trabalho. É tenso o bagulho.

Conselhos para presidência: me contrata de volta!

humaninsmo

Assistente de Laboratório

Piraí do Sul, PR

Prós: Reconhecimento da chefia imediata, ambiente bom de trabalho e compressão da empresa. vale alimentação cesta básica.

Contras: plano de carreira e baixo salario e condições de trabalho não muitos favoráveis para seu colaborador.

um empressa maravilhosa mas presisa valoriçar mas o funcionario

Assistente de Produção

Campos Novos, SC

Prós: beneficios assintencia medica refeitorio na empressa oportunidades de crecimento etc

Contras: presesa falariçar mas o funcionario dando mas conicoes e melhorias para o trabalho

Conselhos para presidência: colocar mas treinameitos para os colaboradores isentivando mas o funcionarios fazendo que o iguacu e os colaboradores anden junto pra melhorar as condiçoes

Sustentabilidade x oportunidades

Aprendiz de Recursos Humanos (RH)

Piraí do Sul, PR

Prós: O seu compromisso com o meio ambiente e com a sustentabilidade.

Contras: A falta de oportunidades gera uma insatisfação geral dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Uma empresa sempre se destaca quando as oportunidades são ilimitadas.

Iguaçu Celulose

Descrição:A Iguaçu Celulose, Papel S.A, empresa do Grupo Imaribo, tem o compromisso de fornecer produtos com qualidade e confiabilidade, buscando na melhoria contínua satisfazer as expectativas de nossos clientes. A empresa atua na industrialização e comercialização de papel e celulose. Nas suas quatro unidades industriais, localizadas nos estados do Paraná e Santa Catarina, são produzidos celulose, pasta mecânica, Papelão Paraná, papéis e sacos multifoliados. A Iguaçu é responsável por todo o ciclo da produção da madeira, desde a floresta até a apresentação final. Por isso, industrializa e comercializa produtos de base florestal com garantia de qualidade e de serviços para clientes de diferentes ramos. O parque florestal, localizado no Paraná e em Santa Catarina, conta com 26.000 hectares reflorestados com pinus e eucalipto. O processo segue uma rigorosa política ambiental de responsabilidade em relação aos recursos naturais, com a preservação das matas nativas, gestão de resíduos sólidos, tratamento de efluentes e plano de fomento florestal. Hoje, a Iguaçu é a principal fornecedora nacional de celulose fibra longa não branqueada, de papel base para carbono e um dos quatro maiores produtores brasileiros de sacos multifoliados, além de exportar para os cinco continentes. A empresa gera 1.100 empregos diretos e 3.000 indiretos, contribuindo efetivamente para o equilíbrio do meio ambiente nas suas áreas de atuação.