Como é trabalhar na Iguaçu Celulose?

Interessante

Prós: empresa seria e de destaque nacional, sistema de recrutamento interno inteligente onde todos tem chance de aproveitar as oportunidades!

Contras: Falta infra-estrutura, ex: Hidrapulper mais próximo máquina de papel, tubulações adequadas, mais espaço para trabalhar na parte de acionamento!
    Máquinas de embalagens antigas.. em algumas unidades

Iguaçu Celulose

Descrição:A Iguaçu Celulose, Papel S.A, empresa do Grupo Imaribo, tem o compromisso de fornecer produtos com qualidade e confiabilidade, buscando na melhoria contínua satisfazer as expectativas de nossos clientes. A empresa atua na industrialização e comercialização de papel e celulose. Nas suas quatro unidades industriais, localizadas nos estados do Paraná e Santa Catarina, são produzidos celulose, pasta mecânica, Papelão Paraná, papéis e sacos multifoliados. A Iguaçu é responsável por todo o ciclo da produção da madeira, desde a floresta até a apresentação final. Por isso, industrializa e comercializa produtos de base florestal com garantia de qualidade e de serviços para clientes de diferentes ramos. O parque florestal, localizado no Paraná e em Santa Catarina, conta com 26.000 hectares reflorestados com pinus e eucalipto. O processo segue uma rigorosa política ambiental de responsabilidade em relação aos recursos naturais, com a preservação das matas nativas, gestão de resíduos sólidos, tratamento de efluentes e plano de fomento florestal. Hoje, a Iguaçu é a principal fornecedora nacional de celulose fibra longa não branqueada, de papel base para carbono e um dos quatro maiores produtores brasileiros de sacos multifoliados, além de exportar para os cinco continentes. A empresa gera 1.100 empregos diretos e 3.000 indiretos, contribuindo efetivamente para o equilíbrio do meio ambiente nas suas áreas de atuação.