Como é trabalhar na Iguaçu Celulose?

A empresa tem que melhor muito.

Assistente Administrativo

Piraí do Sul, PR

Prós: Não consigo ver hoje em dia um ponto positivo, mas é uma empresa que dificilmente vão dispensar um funcionário por pouca coisa, acredito que deveriam priorizar os funcionários antigos lhe proporcionando um crescimento de salario que favoreça o quitamento de suas necessidades, porque hoje o salário base da empresa esta muito baixo

Contras: Não ha nenhum tipo de oportunidades de crescimento, não há plano de carreira, quando surge uma oportunidade, preferem trazer alguém de fora leigo em assuntos da empresa e processos.

Conselhos para presidência: Deveriam dar oportunidades para os trabalhadores de dentro da casa, quando surgem oportunidades de cargos maiores como por exemplo liderança.

Iguaçu Celulose

Descrição:A Iguaçu Celulose, Papel S.A, empresa do Grupo Imaribo, tem o compromisso de fornecer produtos com qualidade e confiabilidade, buscando na melhoria contínua satisfazer as expectativas de nossos clientes. A empresa atua na industrialização e comercialização de papel e celulose. Nas suas quatro unidades industriais, localizadas nos estados do Paraná e Santa Catarina, são produzidos celulose, pasta mecânica, Papelão Paraná, papéis e sacos multifoliados. A Iguaçu é responsável por todo o ciclo da produção da madeira, desde a floresta até a apresentação final. Por isso, industrializa e comercializa produtos de base florestal com garantia de qualidade e de serviços para clientes de diferentes ramos. O parque florestal, localizado no Paraná e em Santa Catarina, conta com 26.000 hectares reflorestados com pinus e eucalipto. O processo segue uma rigorosa política ambiental de responsabilidade em relação aos recursos naturais, com a preservação das matas nativas, gestão de resíduos sólidos, tratamento de efluentes e plano de fomento florestal. Hoje, a Iguaçu é a principal fornecedora nacional de celulose fibra longa não branqueada, de papel base para carbono e um dos quatro maiores produtores brasileiros de sacos multifoliados, além de exportar para os cinco continentes. A empresa gera 1.100 empregos diretos e 3.000 indiretos, contribuindo efetivamente para o equilíbrio do meio ambiente nas suas áreas de atuação.