Como é trabalhar na Igreja Videira?

justa

Técnico de Áudio

Goiânia, GO

Prós: garga horaria bom , bons colegas de trabalho , perto da minha casa, local seguro de trabalho, respeito pela meu trabalho .bom ambiente de trabalho.

Contras: A empresa cobra muita qualidade e eficiência de nos técnicos de áudio mas não investe na mão de obra com curso para profissionalizar cada vez mais nos funcionários, eu trabalho eu um prédio antigo com equipamentos em condições ruins e desatualizados , e muito difícil conseguir equipamentos novos e de primeira linha . e mesmo assim somos cobrados a ter um padrão de qualidade alto com equipamentos ruins .

Conselhos para presidência: Acho que seria interessante a empresa ajudar mais seus funcionários , capacitá-los mais com cursos e investir melhor no sistema de som dos prédios antigos , pois são muito ruins de trabalhar , já estão com os equipamentos e sistema de som ruins muitos recondicionados , sendo assim com uma péssima qualidade final para o nosso trabalho. a empresa também não tem plano de carreira para os Técnicos .

Igreja Videira