• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Igreja Universal do Reino de Deus?

31 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    1.70
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Excelente ambiente de trabalho.

    Técnico OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Atividades desenvolvidas no departamento de engenharia da Igreja, ambienhe de trabalho familiar, justo, Sério e bem traquilo. Apesar de ser uma igreja, as tratativas e o relacionamento sempre foi muito profissional.

    Contras: Poderiam trabalhar melhor as questões salariais equiparando com a média de mercado, quanto aos benefícios o plano de saúde era bom, porém o ticket refeição era bem limitado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Reconhecimento do profissional

    Auxiliar Administrativo

    Florianópolis, SC


    Prós: O plano de saúde não desconta do funcionário, horário de trabalho e ótimo, ambiente bom, não paga hora extra porém te concedem folga feriado emenda.

    Contras: Não tem plano de carreira, uma única sala para 8 funcionários, reajuste salarial somente uma vez por ano, mais de uma função para o mesmo funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Trabalharia novamente na IURD.

    Técnico em Edificações

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui um mbiente de trabalho muito agradável e salário acima da média, bons benefícios o que otimiza ainda mais o lado financeiro pessoal.

    Contras: Empresa possui uma política muito rigorosa no quesito "bom senso" quanto a falhas humanas, a diretoria deveria também estudar um plano de carreira para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa

    Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A empresa oferece um salário compatível com a função e o piso nacional, além de cuidar do bem estar dos funcionários.

    Contras: Muita gente para mandar, porém, com o tempo a IURD foi se ajustando e centralizando suas atividades com decisões pautadas nos superiores de SP, pelo menos no caso da engenharia, o que organizou melhor a instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Legal

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Alguns responsáveis são legais porém varia o tempo todo, grandes amizades, pagamento tudo certinho e em dia, a empresa em si muito séria nada a reclamar.

    Contras: Trocam de responsáveis direto e sempre tem que contar com a sorte, muita confusão, brigas, e algumas coisas injustas que aparentemente seus responsáveis não estudam para saber das coisas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não recomendo

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem grande potencial para crescer, paga no dia certo, não atrasa , é uma escola para aprender processos, pois contantemente existe mudanças de processos.

    Contras: Não tem plano de carreira, resistencia mudança, e ambiente de trabalho muita contenda, falta profissionalismo nas pessoas , falta de comprometimento. Desconto de plano de saúde muito alto para dependentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa, mas pode melhorar.

    Editor de Vídeo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: • Paga sempre em dia • Tem uma boa estrutura • É um ambiente muito bonito • Possui muitos benefícios • O horário de trabalho é ótimo, portanto, se o funcionário quiser, pode trabalhar em dois empregos.

    Contras: • Infelizmente não há muita oportunidade de crescimento profissional, já que para cada função precisa ter o DRT e não há como aprender novas funções e obter o DRT dentro da empresa. • Não é reconhecida pelo sindicato dos radialistas (por isso a não obtenção do DRT, mas isso não é culpa da empresa)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Salário mediano, gestão zero

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Manaus, AM


    Prós: Ambiente excelente para quem estuda dà tempo de ir pra faculdade. Trabalho razoável

    Contras: MÀ gestão, há uma troca constante e colocam pastores que nem possuem ensino médio para gerir.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais deus funcionários e coloquem a prova quem puxa muito saco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa

    Pastor AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

    Belém, PA


    Prós: E bom porque no comeco eles valorizam o pastor e pagam mas geralmente largam o pastor de mao e deixam ele se virar sem nada.

    Contras: Eu fazia de tudo e mas um pouco e nao era visto minha igreja triplicou de membros mas mesmo assim nao era consagrado.

    Conselhos para presidência: Valorizem melhor que esta com vcs

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Boa empresa

    Engenheiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexível , não tenho hora de chegar e de sair. Possuo conhecimento específico que me faz tipo um consultor para a empresa e para o contratante

    Contras: Pressão de trabalho é muito grande, não podendo ter atrasos nas entregas das obras e nem pecar na qualidade. Inspeções são normais e recorrentes.

    Conselhos para presidência: Dar para os colaboradores um ambiente com satisfação com pelo menos plano de saúde

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Igreja Universal do Reino de Deus

Descrição:A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) é uma igreja evangélica neopentecostal, com sede no Templo de Salomão, na cidade de São Paulo. Fundada em 9 de julho de 1977, pelo Bispo Edir Macedo e seu cunhado Romildo Ribeiro Soares, tornou-se o maior e principal grupo neopentecostal do Brasil. Tem mais de seis mil templos e 1,8 milhões de fiéis no Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e quase 10 mil pastores. Está presente, segundo a instituição, em mais de 200 países, sendo mais disseminada nas nações de língua portuguesa. É a 5ª maior instituição no Brasil, sendo a 4ª maior igreja protestante e a 29ª maior denominação religiosa no mundo com seis milhões de pessoas.

Site