Como é trabalhar na Igreja Universal do Reino de Deus?

Satisfação garantida

Teresina, PI

Prós: Responsabilidade com os funcionários e comprometimento com os funcionários, não possui nenhum atraso ou irregularidades com os funcionários

Contras: Não possui muitos Pontos negativos, paga sempre o piso e não tem um plano de carreira muito grande, poucos cargos de muito Responsabilidade,

Instituição competente que zela por seus compromissos

Supervisor

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, onde todos são respeitados, independentemente se frequentam a Igreja ou não. Salários e benefícios pagos sempre adiantados.

Contras: Ainda estou conhecendo a Instituição, é um pouco cedo para tecer comentários nesse sentido. Para esse tipo de avaliação é necessário conhecer melhor para não ser leviano nas colocações.

otima instituição religiosa e de carater limpo

Pastor

São José dos Campos, SP

Prós: Tudo é muito bom servi a Deus.no altar e ve as pessoas sendo beneficiada.por este trabalho maravilhoso que eu exerço me sinto.abençoado por isso.

Contras: as pessoas que nao se convertem e vivem dentro da igreja de ipocrisia se escondendo atras da palavra de Deus.

Conselhos para presidência: Continue assim que estamos no caminho certo.vai arrebentar.kkkkkk

otima

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: já estar no espirito louvando e atento as almas

Contras: não poder ajudar as pessoas que chega na iurd

Ótima Oportunidade.

Assistente Administrativo

Prós: Seriedade, Disciplina, Respeito, Bom local de trabalho. Um bom lugar para se aprender, com foco e determinação. Não requer religião e sim empenho no trabalho exercido.

Contras: Falta de Oportunidade para um crescimento profissional. Pontos negativos, não tem muito. Porem a falta de oportunidade de crescimento, deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Pontualidade. Seriedade Respeito

Um bom lugar para se trabalhar

Analista de Suporte

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente, salários pagos em dia...

Contras: Falta de uma política de crescimento profissional

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com a satisfação e pesquisa de clima funcional

Um bom lugar

Editor de Vídeo

Prós: Benefícios, salário pago em dia, bons equipamentos, ambiente agradável...

Contras: Precisam ter mais pulso firme ao cobrar que as coisas sejam feitas com mais carinho, certinhas.

Uma empresa razoavél para se trabalhar.

RepórterEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa disponibilizava um bom ticket e sempre foi muito pontual com os pagamentos dos funcionários. Em quatro anos de empresa, nunca atrasou o salário.

Contras: Por ser uma empresa religiosa, era muito rígida. Não existe a possibilidade de crescimento hierárquico e o salário pago a todas as funções é sempre o piso.

Regular

Prós: Ambiente de trabalho respeitoso, bons profissionais, reconhecimento.

Contras: Baixa remuneração, reconhecimento tardio, condições de trabalho desfavorecidas diante do mercado de trabalho.

Excelente

PastorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Ajudar pessoas a encontrar a verdadeira Felicidade

Contras: Falta de reconhecimento da iurd

Igreja Universal do Reino de Deus

Descrição:A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) é uma igreja evangélica neopentecostal, com sede no Templo de Salomão, na cidade de São Paulo. Fundada em 9 de julho de 1977, pelo Bispo Edir Macedo e seu cunhado Romildo Ribeiro Soares, tornou-se o maior e principal grupo neopentecostal do Brasil. Tem mais de seis mil templos e 1,8 milhões de fiéis no Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e quase 10 mil pastores. Está presente, segundo a instituição, em mais de 200 países, sendo mais disseminada nas nações de língua portuguesa. É a 5ª maior instituição no Brasil, sendo a 4ª maior igreja protestante e a 29ª maior denominação religiosa no mundo com seis milhões de pessoas.