• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Igreja Universal do Reino de Deus?

32 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    1.90
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Boa de se trabalhar

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito séria, trabalha totalmente o lado administrativo, sabendo separar o espiritual do adm. Paga pontualmente. Ambiente bom com setores bem organizados.

    Contras: Para mim somente a questão do plano de carreira não existir, pois vi muitos trabalharem mais de 5 anos e não terem um cargo a ocupar em casa do promoção.

    Conselhos para presidência: Monitorar cargos e salários em setores diversos e observar a política de crescimento interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente de trabalho.

    Técnico OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Atividades desenvolvidas no departamento de engenharia da Igreja, ambienhe de trabalho familiar, justo, Sério e bem traquilo. Apesar de ser uma igreja, as tratativas e o relacionamento sempre foi muito profissional.

    Contras: Poderiam trabalhar melhor as questões salariais equiparando com a média de mercado, quanto aos benefícios o plano de saúde era bom, porém o ticket refeição era bem limitado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa

    Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A empresa oferece um salário compatível com a função e o piso nacional, além de cuidar do bem estar dos funcionários.

    Contras: Muita gente para mandar, porém, com o tempo a IURD foi se ajustando e centralizando suas atividades com decisões pautadas nos superiores de SP, pelo menos no caso da engenharia, o que organizou melhor a instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa

    Pastor AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

    Belém, PA


    Prós: E bom porque no comeco eles valorizam o pastor e pagam mas geralmente largam o pastor de mao e deixam ele se virar sem nada.

    Contras: Eu fazia de tudo e mas um pouco e nao era visto minha igreja triplicou de membros mas mesmo assim nao era consagrado.

    Conselhos para presidência: Valorizem melhor que esta com vcs

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfação garantida

    Funcionário

    Teresina, PI


    Prós: Responsabilidade com os funcionários e comprometimento com os funcionários, não possui nenhum atraso ou irregularidades com os funcionários

    Contras: Não possui muitos Pontos negativos, paga sempre o piso e não tem um plano de carreira muito grande, poucos cargos de muito Responsabilidade,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Instituição competente que zela por seus compromissos

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar, onde todos são respeitados, independentemente se frequentam a Igreja ou não. Salários e benefícios pagos sempre adiantados.

    Contras: Ainda estou conhecendo a Instituição, é um pouco cedo para tecer comentários nesse sentido. Para esse tipo de avaliação é necessário conhecer melhor para não ser leviano nas colocações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    otima instituição religiosa e de carater limpo

    Pastor

    São José dos Campos, SP


    Prós: Tudo é muito bom servi a Deus.no altar e ve as pessoas sendo beneficiada.por este trabalho maravilhoso que eu exerço me sinto.abençoado por isso.

    Contras: as pessoas que nao se convertem e vivem dentro da igreja de ipocrisia se escondendo atras da palavra de Deus.

    Conselhos para presidência: Continue assim que estamos no caminho certo.vai arrebentar.kkkkkk

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    otima

    Auxiliar Administrativo

    Uberlândia, MG


    Prós: já estar no espirito louvando e atento as almas

    Contras: não poder ajudar as pessoas que chega na iurd

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Reconhecimento do profissional

    Auxiliar Administrativo

    Florianópolis, SC


    Prós: O plano de saúde não desconta do funcionário, horário de trabalho e ótimo, ambiente bom, não paga hora extra porém te concedem folga feriado emenda.

    Contras: Não tem plano de carreira, uma única sala para 8 funcionários, reajuste salarial somente uma vez por ano, mais de uma função para o mesmo funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Trabalharia novamente na IURD.

    Técnico em Edificações

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui um mbiente de trabalho muito agradável e salário acima da média, bons benefícios o que otimiza ainda mais o lado financeiro pessoal.

    Contras: Empresa possui uma política muito rigorosa no quesito "bom senso" quanto a falhas humanas, a diretoria deveria também estudar um plano de carreira para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Igreja Universal do Reino de Deus

Descrição:A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) é uma igreja evangélica neopentecostal, com sede no Templo de Salomão, na cidade de São Paulo. Fundada em 9 de julho de 1977, pelo Bispo Edir Macedo e seu cunhado Romildo Ribeiro Soares, tornou-se o maior e principal grupo neopentecostal do Brasil. Tem mais de seis mil templos e 1,8 milhões de fiéis no Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e quase 10 mil pastores. Está presente, segundo a instituição, em mais de 200 países, sendo mais disseminada nas nações de língua portuguesa. É a 5ª maior instituição no Brasil, sendo a 4ª maior igreja protestante e a 29ª maior denominação religiosa no mundo com seis milhões de pessoas.

Site