Como é trabalhar na Igreja Universal do Reino de Deus?

Empresa Boa de se trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é muito séria, trabalha totalmente o lado administrativo, sabendo separar o espiritual do adm. Paga pontualmente. Ambiente bom com setores bem organizados.

Contras: Para mim somente a questão do plano de carreira não existir, pois vi muitos trabalharem mais de 5 anos e não terem um cargo a ocupar em casa do promoção.

Conselhos para presidência: Monitorar cargos e salários em setores diversos e observar a política de crescimento interno.

Excelente ambiente de trabalho.

Técnico OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Atividades desenvolvidas no departamento de engenharia da Igreja, ambienhe de trabalho familiar, justo, Sério e bem traquilo. Apesar de ser uma igreja, as tratativas e o relacionamento sempre foi muito profissional.

Contras: Poderiam trabalhar melhor as questões salariais equiparando com a média de mercado, quanto aos benefícios o plano de saúde era bom, porém o ticket refeição era bem limitado.

Ótima empresa

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A empresa oferece um salário compatível com a função e o piso nacional, além de cuidar do bem estar dos funcionários.

Contras: Muita gente para mandar, porém, com o tempo a IURD foi se ajustando e centralizando suas atividades com decisões pautadas nos superiores de SP, pelo menos no caso da engenharia, o que organizou melhor a instituição.

Pastor AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: E bom porque no comeco eles valorizam o pastor e pagam mas geralmente largam o pastor de mao e deixam ele se virar sem nada.

Contras: Eu fazia de tudo e mas um pouco e nao era visto minha igreja triplicou de membros mas mesmo assim nao era consagrado.

Conselhos para presidência: Valorizem melhor que esta com vcs

Satisfação garantida

Teresina, PI

Prós: Responsabilidade com os funcionários e comprometimento com os funcionários, não possui nenhum atraso ou irregularidades com os funcionários

Contras: Não possui muitos Pontos negativos, paga sempre o piso e não tem um plano de carreira muito grande, poucos cargos de muito Responsabilidade,

Instituição competente que zela por seus compromissos

Supervisor

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, onde todos são respeitados, independentemente se frequentam a Igreja ou não. Salários e benefícios pagos sempre adiantados.

Contras: Ainda estou conhecendo a Instituição, é um pouco cedo para tecer comentários nesse sentido. Para esse tipo de avaliação é necessário conhecer melhor para não ser leviano nas colocações.

otima instituição religiosa e de carater limpo

Pastor

São José dos Campos, SP

Prós: Tudo é muito bom servi a Deus.no altar e ve as pessoas sendo beneficiada.por este trabalho maravilhoso que eu exerço me sinto.abençoado por isso.

Contras: as pessoas que nao se convertem e vivem dentro da igreja de ipocrisia se escondendo atras da palavra de Deus.

Conselhos para presidência: Continue assim que estamos no caminho certo.vai arrebentar.kkkkkk

otima

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: já estar no espirito louvando e atento as almas

Contras: não poder ajudar as pessoas que chega na iurd

Reconhecimento do profissional

Auxiliar Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: O plano de saúde não desconta do funcionário, horário de trabalho e ótimo, ambiente bom, não paga hora extra porém te concedem folga feriado emenda.

Contras: Não tem plano de carreira, uma única sala para 8 funcionários, reajuste salarial somente uma vez por ano, mais de uma função para o mesmo funcionário.

Trabalharia novamente na IURD.

Técnico em Edificações

Prós: Empresa possui um mbiente de trabalho muito agradável e salário acima da média, bons benefícios o que otimiza ainda mais o lado financeiro pessoal.

Contras: Empresa possui uma política muito rigorosa no quesito "bom senso" quanto a falhas humanas, a diretoria deveria também estudar um plano de carreira para os funcionários.

Igreja Universal do Reino de Deus

Descrição:A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) é uma igreja evangélica neopentecostal, com sede no Templo de Salomão, na cidade de São Paulo. Fundada em 9 de julho de 1977, pelo Bispo Edir Macedo e seu cunhado Romildo Ribeiro Soares, tornou-se o maior e principal grupo neopentecostal do Brasil. Tem mais de seis mil templos e 1,8 milhões de fiéis no Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e quase 10 mil pastores. Está presente, segundo a instituição, em mais de 200 países, sendo mais disseminada nas nações de língua portuguesa. É a 5ª maior instituição no Brasil, sendo a 4ª maior igreja protestante e a 29ª maior denominação religiosa no mundo com seis milhões de pessoas.