Como é trabalhar na Igreja Universal do Reino de Deus?

Engenheiro

Prós: Horário flexível , não tenho hora de chegar e de sair. Possuo conhecimento específico que me faz tipo um consultor para a empresa e para o contratante

Contras: Pressão de trabalho é muito grande, não podendo ter atrasos nas entregas das obras e nem pecar na qualidade. Inspeções são normais e recorrentes.

Conselhos para presidência: Dar para os colaboradores um ambiente com satisfação com pelo menos plano de saúde

Igreja Universal do Reino de Deus

Descrição:A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) é uma igreja evangélica neopentecostal, com sede no Templo de Salomão, na cidade de São Paulo. Fundada em 9 de julho de 1977, pelo Bispo Edir Macedo e seu cunhado Romildo Ribeiro Soares, tornou-se o maior e principal grupo neopentecostal do Brasil. Tem mais de seis mil templos e 1,8 milhões de fiéis no Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e quase 10 mil pastores. Está presente, segundo a instituição, em mais de 200 países, sendo mais disseminada nas nações de língua portuguesa. É a 5ª maior instituição no Brasil, sendo a 4ª maior igreja protestante e a 29ª maior denominação religiosa no mundo com seis milhões de pessoas.