Como é trabalhar na Igreja Universal do Reino de Deus?

Funcionários valorizados maiores compromentimentos

Técnico de Som

Porto Alegre, RS

Prós: Em consideração a pagamentos sempre em dia nunca atrasou tem os feriados compensatórias que não desconta, o grupo de funcionários sempre dispostos

Contras: Ao meu ver a falta de valorização dos funcionários que por parte da atuais administração não existe salário baixíssimo uma briga pra se ter um mísero aumento por dissídio .a demanda de trabalhos para poucos funcionários caracterizando o famoso desvio de função

Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe da mão de obra pesada que terá uma equipe unida e forte

Construir igrejas nos leva para o céu?

Engenheiro

Prós: O Horário de entrada e saída são bem rigorosos, não é permitido fazer hora extra. Não há cobrança por resultado de vendas, Não precisa ser membro da igreja para trabalhar lá.

Contras: A chefia é composta por líderes religiosos que muitas das vezes não possuem conhecimento técnico. A hierarquia é muito vertical, a relação de trabalho é baseada em ameaças constantes de demissão. Não há plano de carreira, os salários para cada categoria são sempre os mesmos, por exemplo, no caso de engenheiro, não importa se você tem 1 ano ou 10 anos de formado, ambos ganharão a mesma quantia. O ambiente de trabalho não é bom, muitas brigas e intrigas entre os funcionários.

Empresa Boa de se trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é muito séria, trabalha totalmente o lado administrativo, sabendo separar o espiritual do adm. Paga pontualmente. Ambiente bom com setores bem organizados.

Contras: Para mim somente a questão do plano de carreira não existir, pois vi muitos trabalharem mais de 5 anos e não terem um cargo a ocupar em casa do promoção.

Conselhos para presidência: Monitorar cargos e salários em setores diversos e observar a política de crescimento interno.

Excelente ambiente de trabalho.

Técnico OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Atividades desenvolvidas no departamento de engenharia da Igreja, ambienhe de trabalho familiar, justo, Sério e bem traquilo. Apesar de ser uma igreja, as tratativas e o relacionamento sempre foi muito profissional.

Contras: Poderiam trabalhar melhor as questões salariais equiparando com a média de mercado, quanto aos benefícios o plano de saúde era bom, porém o ticket refeição era bem limitado.

Reconhecimento do profissional

Auxiliar Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: O plano de saúde não desconta do funcionário, horário de trabalho e ótimo, ambiente bom, não paga hora extra porém te concedem folga feriado emenda.

Contras: Não tem plano de carreira, uma única sala para 8 funcionários, reajuste salarial somente uma vez por ano, mais de uma função para o mesmo funcionário.

Trabalharia novamente na IURD.

Técnico em Edificações

Prós: Empresa possui um mbiente de trabalho muito agradável e salário acima da média, bons benefícios o que otimiza ainda mais o lado financeiro pessoal.

Contras: Empresa possui uma política muito rigorosa no quesito "bom senso" quanto a falhas humanas, a diretoria deveria também estudar um plano de carreira para os funcionários.

Ótima empresa

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A empresa oferece um salário compatível com a função e o piso nacional, além de cuidar do bem estar dos funcionários.

Contras: Muita gente para mandar, porém, com o tempo a IURD foi se ajustando e centralizando suas atividades com decisões pautadas nos superiores de SP, pelo menos no caso da engenharia, o que organizou melhor a instituição.

Legal

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Duque de Caxias, RJ

Prós: Alguns responsáveis são legais porém varia o tempo todo, grandes amizades, pagamento tudo certinho e em dia, a empresa em si muito séria nada a reclamar.

Contras: Trocam de responsáveis direto e sempre tem que contar com a sorte, muita confusão, brigas, e algumas coisas injustas que aparentemente seus responsáveis não estudam para saber das coisas.

Não recomendo

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem grande potencial para crescer, paga no dia certo, não atrasa , é uma escola para aprender processos, pois contantemente existe mudanças de processos.

Contras: Não tem plano de carreira, resistencia mudança, e ambiente de trabalho muita contenda, falta profissionalismo nas pessoas , falta de comprometimento. Desconto de plano de saúde muito alto para dependentes.

Boa, mas pode melhorar.

Editor de Vídeo

Prós: • Paga sempre em dia • Tem uma boa estrutura • É um ambiente muito bonito • Possui muitos benefícios • O horário de trabalho é ótimo, portanto, se o funcionário quiser, pode trabalhar em dois empregos.

Contras: • Infelizmente não há muita oportunidade de crescimento profissional, já que para cada função precisa ter o DRT e não há como aprender novas funções e obter o DRT dentro da empresa. • Não é reconhecida pelo sindicato dos radialistas (por isso a não obtenção do DRT, mas isso não é culpa da empresa)

Igreja Universal do Reino de Deus

Descrição:A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) é uma igreja evangélica neopentecostal, com sede no Templo de Salomão, na cidade de São Paulo. Fundada em 9 de julho de 1977, pelo Bispo Edir Macedo e seu cunhado Romildo Ribeiro Soares, tornou-se o maior e principal grupo neopentecostal do Brasil. Tem mais de seis mil templos e 1,8 milhões de fiéis no Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e quase 10 mil pastores. Está presente, segundo a instituição, em mais de 200 países, sendo mais disseminada nas nações de língua portuguesa. É a 5ª maior instituição no Brasil, sendo a 4ª maior igreja protestante e a 29ª maior denominação religiosa no mundo com seis milhões de pessoas.