Como é trabalhar na Igreja Universal do Reino de Deus?

19 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Instituição competente que zela por seus compromissos

Supervisor

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, onde todos são respeitados, independentemente se frequentam a Igreja ou não. Salários e benefícios pagos sempre adiantados.

Contras: Ainda estou conhecendo a Instituição, é um pouco cedo para tecer comentários nesse sentido. Para esse tipo de avaliação é necessário conhecer melhor para não ser leviano nas colocações.

Uma empresa razoavél para se trabalhar.

RepórterEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa disponibilizava um bom ticket e sempre foi muito pontual com os pagamentos dos funcionários. Em quatro anos de empresa, nunca atrasou o salário.

Contras: Por ser uma empresa religiosa, era muito rígida. Não existe a possibilidade de crescimento hierárquico e o salário pago a todas as funções é sempre o piso.

otima instituição religiosa e de carater limpo

Pastor

São José dos Campos, SP

Prós: Tudo é muito bom servi a Deus.no altar e ve as pessoas sendo beneficiada.por este trabalho maravilhoso que eu exerço me sinto.abençoado por isso.

Contras: as pessoas que nao se convertem e vivem dentro da igreja de ipocrisia se escondendo atras da palavra de Deus.

Conselhos para presidência: Continue assim que estamos no caminho certo.vai arrebentar.kkkkkk

Frustração

AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Pessoas verdadeira que lá conheci e até hoje são minhas amigas.

Contras: A indiferença dos pastores em relação aos funcionários. Péssimos patrões.

rapida

Produtora

Prós: comparado com o mercado, ta pagando melhor. dá bastante benefícios, carga horária boa também.

Contras: acho um pouco desorganizada, sem olhar muito pros funcionarios.

Péssimo

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario e Benefícios, ambiente de trabalho

Contras: Não há possibilidade de crescimento profissional ou evolução de cargo

Conselhos para presidência: Avaliação e reconhecimento

Sem visão de crescimento

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Tem um cunho evangélico, e receptivo.

Contras: O salário muito baixo, descontos altos. Ambiente as vezes cansativo. Não recebia vale alimentação. Sem visão de crescimento.

Regular

Prós: Ambiente de trabalho respeitoso, bons profissionais, reconhecimento.

Contras: Baixa remuneração, reconhecimento tardio, condições de trabalho desfavorecidas diante do mercado de trabalho.

Excelente

PastorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Ajudar pessoas a encontrar a verdadeira Felicidade

Contras: Falta de reconhecimento da iurd

Salário bom, mas pouca perspectiva de crescimento.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Salário para cargos de nível superior.

Contras: Não há plano de carreira e pouca perspectiva de crescimento.

Igreja Universal do Reino de Deus

Descrição:A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) é uma igreja evangélica neopentecostal, com sede no Templo de Salomão, na cidade de São Paulo. Fundada em 9 de julho de 1977, pelo Bispo Edir Macedo e seu cunhado Romildo Ribeiro Soares, tornou-se o maior e principal grupo neopentecostal do Brasil. Tem mais de seis mil templos e 1,8 milhões de fiéis no Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e quase 10 mil pastores. Está presente, segundo a instituição, em mais de 200 países, sendo mais disseminada nas nações de língua portuguesa. É a 5ª maior instituição no Brasil, sendo a 4ª maior igreja protestante e a 29ª maior denominação religiosa no mundo com seis milhões de pessoas.