Como é trabalhar na Igreja Presbiteriana do Brasil?

Ajudante

Barueri, SP

Prós: A prendi muito com eu executava e gostei mesmo que fazia função que não era a minha mas eu gostava pq era um aprendizado era ajudante fazia conferência de produto e checaut recebimento e trabalhei no transporte durante dois anos e outros dois anos fui transferido pra logisca mas isso era um aprendizado não fui promovido por questões que a empresa fecho mas espero por onde passa todos gosta de mim pq sempre eu temto fazer meu melhor

Contras: Não teve pontos negativos pq sempre eu tive amizade com todos e sempre queria tudo organizado pq ponto negativo quem faz e o fucionario eu tenho sempre se positivo

Conselhos para presidência: A que sempre faze o que pede por que quele que pede pra vc fazer ja e mandado por outro essa é minha fica a sepre faça o melhor nuca deixei de ser omelhor gente sempre tem que ser o melhor. ..

Gigante adormecido.

Pastor

Prós: Doutrina, ética, missão, companheirismo, formação educacional.

Contras: Mobilidade de informações e decisões.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologia da informação, padronização, aproveitamento do conhecimento dos pastores jubilados em áreas de formação de novos pastores e aconselhamento institucional.

Prós: Segurança boa por trabalho bom.

Contras: nenhum ponto negativo tem mostrado

Conselhos para presidência: Continui assim

Ambiente agradável para trabalhar

Secretária

Palmas, TO

Prós: Lugar tranquilo para trabalhar, um ambiente agradável, gostar de ter um contato direto com as pessoas é um muito importante, pois o contato é fundamental para o bom desenvolvimento do trabalho.

Contras: Não tem perspectiva de crescimento, pois não é uma empresa que possui vários cargos, por se tratar de uma igreja, não possui um plano de carreira, portanto é um trabalho por tempo limitado.

Trabalho desafiador

Campo Belo, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidade de se transferir para qualquer estado do Brasil, salário compatível, estabilidade, segurança.

Contras: Pressão, cobrança intensa, desgaste emocional

Precisamos de um plano de previdência privada pago pela Igreja.

Belford Roxo, RJ

Prós: Segurança e reconhecimento, criatividade

Contras: Falta de compromisso dos associados.

Conselhos para presidência: Precisamos de um plano de previdência privada pago pela Igreja local.

Igreja Presbiteriana do Brasil