• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Igreja Mundial do Poder de Deus?

35 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiência

    Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom E ótima experiência com os funcionários e líderes para uma aprendizagem no setor, vale transporte e vale alimentação

    Contras: Salários baixos falta de um bom plano de saúde mais muito bom poderiam ter mais treinamento ou oferecer uma gratificação por formação acadêmica

    Conselhos para presidência: Valorizaram mais financeiramente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    O momento é agora o tempo é hoje

    Supervisão

    São Paulo, SP


    Prós: Projeto de crescimento o salário que são escalas muito satisfatórias trabalha com várias palestras motivacionais pra os funcionários e lhe dão a chance de expor suas opiniões construtivas trabalha bem em grupo o foco é satisfazer o funcionário pra a empresa crescer.

    Contras: Treinamento que falta por motivos de muitos crescimento há se muitas contratações portanto na maioria das vezes não nos permitia treinar mas isso não impedia o crescimento.

    Conselhos para presidência: Não faça o que se pede mas o que tem que ser feito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para quem procura apenas estabilidade

    Auxiliar Fiscal e Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons, vale refeição de 22,00 por dia, plano de saúde mediano, vale alimentação, assistencia odontológica e seguro de vida

    Contras: Empresa constituída por familiares, causando pouco oportunidade de crescimento profissional para outros funcionários na maioria das vezes muito mais experientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito decepcionada com a empresa

    Pastor Regional

    Manaus, AM


    Prós: E uma empresa que ajuda muitas pessoas. Boa de se trabalhar sao acolhedores nos dao total liberdade para trabalhar pagam as nossas rwndas em dia

    Contras: A maioria dos lideres gostam de humilhar os pastores e suas familias infelizmente isso acontece muitos so pensao em dinheiro tiram tudo das igrejas menores e nao ajudam as igrejas que estam precisando de ajuda

    Conselhos para presidência: Deveriam olhar mais para os seus pastores que estam adoecendo na obra por causa da presao piscologica e das humilhacoes que passam nas maos dos bispo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ninguém é perfeito

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, bom salário, bom ambiente de trabalho. Eu amava trabalhar lá, tive sucesso em todas as tarefas a mim estabelecidas. Recomendo é uma escola.

    Contras: Imparcialidades, está em constante mudanças. Em forma de punição. Precisa ser mais proficional com os colaboradores. E menos imparciais. Não fazer para fulano só porque é amigo.

    Conselhos para presidência: Siga os designos de Deus.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ter realmente uma gestão de pessoas mais flexível.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Compreensiva, atenciosa, . por parte da diretoria geral. Inclusão social. Separação do que é profissional e o que é espiritual. Organização e limpeza.

    Contras: Precisa ter um plano de gestão de pessoas mais engajado em fazer a empresa crescer, valorizar e investir mais no funcionário. Capacitar os funcionários.

    Conselhos para presidência: Ter um olhar mais amplo e gerir melhor as condutas do funcionário e cumprir em todos os aspectos passar a ética para os funcionários e colaboradores eclesiástico. Adotar valores e passar para os seus colaboradores em geral tanto corporativo como eclesiástico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ta pra sobreviver

    PastorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Luís, MA


    Prós: Alguns beneficios, como a igreja paga o seu aluguel, qual é chamada de casa pastoral, para o fgts e algumas bonificações, paga decimo terceiro.

    Contras: As vezes a ajuda de custo atrasa, os moveis disponiveis na casa pastoral raramente são bons; isso que algumas nem tem todos os moveis necessarios.

    Conselhos para presidência: Cuidar mais dos seus pastores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Bom lugar, só mau administrado

    Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, bons horários, difícil atrasa pagamento.

    Contras: Lá é um querendo derruba o outro, muitas coisas erradas que os chefes figem em não ver, e você tem que fica calado levando fumo.

    Conselhos para presidência: Vamos abri o olhos muitos chefes pra pouco serviços.so comendo o dinheiro da igreja e fazendo os pião de besta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótima

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam corretamente na data certa, pagam bem, há chances de efetivação e crescimento na empresa, ambiente agradável, não trabalha aos sábados e feriados.

    Contras: Profissionais competentes, formados, capacitados para tal cargo, pessoas que levassem mais a sério ao trabalho e que se compromete-se, e família trabalhar no mesmo local isso atrapalha muito.

    Conselhos para presidência: Evitar família trabalhar no mesmo local, e contratar profissionais capacitados com formação acadêmica. Isso iria ajudar no rendimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pode melhorar

    Chefe de Redação

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de crescimento mesmo sendo uma empresa voltada para o campo religioso. Há espaço para o crescimento jornalístico desatrelado da questão religiosa assim como ocorreu na rede Record

    Contras: Interferência dos bispos locais que querem por no ar material sem o devido tratamento jornalístico, acarretando uma diminuição na qualidade do que vai ao ar

    Conselhos para presidência: Deixar os profissionais de jornalismo implantar padrões técnicos nas redações

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Igreja Mundial do Poder de Deus

Descrição:Fundada em 09 de março de 1998 pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, a Igreja Mundial do Poder de Deus conta com cerca de 4500 templos divididos entre Brasil e demais países do mundo.

Site