Como é trabalhar na Igreja Mundial do Poder de Deus?

Muito boa

Pastor

São José dos Campos, SP

Prós: Honestidade,pontualidade,decência

Contras: Pessoas que não se empenham na Igreja

Love job

Auxiliar Administrativo

Prós: Pessoas a qual eu trabalho são mega competentes e profissionaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: Poucos

Empresa

Assistente Contábil

Prós: Flexibilidade, respeito com ser humano

Contras: Organização.

Topzeira

Tecladista, Diretor e Produtor Musical

Campo Grande, MS

Prós: É legal. Melhor lugar pra novos musicos. Ambientes otimosbpara se trabalhar, alem de poder mos fazer eventoz por fora pra ajudar na renda da nossa familia

Contras: Nao dao vale refeicao. Somos caluniados difamados. Todo mundo que chega vira patrao, nao tem organizacao para as musicas, uma paga, para tocar e cantar ao mesmo tempo

Avaliação

Auxiliar Administrativo III

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ambiente agradável e por mais que possa ser uma Igreja evangélica e, você não seja da mesma religião da empresa você não é tratado com indiferença, sempre com bastante respeito.

Contras: A empresa não tem muito bem um plano de carreira para crescimento, isso varia de setor para setor, a empresa não conta com uma preocupação ambiental e nem com acessibilidade para funcionários com deficiência e falta um pouco de estrutura e planejamento na empresa.

Conselhos para presidência: Construir planos de carreira para funcionários, ter uma preocupação ambiental e com acessibilidade, de resto não tenho muito o que reclamar, a empresa melhorou bastante desde que entrei.

Empresa muito boa, para quem quer estabilidade, sem crescimento.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa em si é um ambiente muito bom de trabalhar, ambiente familiar onde todos te tratam bem,independentemente do grau hierárquico. Oferece muitos benefícios aos funcionários, como convênio com algumas faculdades.

Contras: Sem plano de carreira. É possível o crescimento, mas olham muito pro lado da meritocracia, para crescer de auxiliar para assistente olham para a responsabilidade na tarefa, já para cargos superiores questões extra-trabalho são levados em conta.

Feliz

Pastor

Prós: Liberdade de horário, contato pessoal,atender o público da melhor maneira chance de crescimento profissional e feliz por servir a Deus na casa dele

Contras: Bem para mim não a pontos negativos pois faço o que amo em todos os lugares a pessoas boas e pessoas ruins mas sou muito feliz por fazer parte deste grupo

Uma igreja ótima para jovens que queiram crescimento por meio da fé.

Pastor Regional

Vitória, ES

Prós: Oportunidade de crescimento por meio de meta de arrecadação. O que é contraditório, mas interessante para quem aspira o ministério. Incentivo ao trabalho é o que não falta!

Contras: Trocas regulares, que acabam impossibilitando uma boa adaptação da família do pastor. Outro ponto a se citar é a cobrança interna de líderes, isso acaba contribuindo para um estresse no trabalho.

Bom ambiente de trabalho

Cinegrafista

Sergipe, SE

Prós: Pagamento no dia certo ou até antes. è uma empresa que tem compromisso com seus funcionários e não o deixa na mão com relação a salário. Parabéns!

Contras: Falta qualificação das pessoas que apresentam os programas. Deveria se investir em cursos para se iniciar um contato com o publico que os assistem.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários para que se tenha um retorno maior em qualidade.

Bom âmbiente de trabalho!

Cinegrafista

Salvador, BA

Prós: A empresa tem um compromisso sério ao pagar seus funcionários, pagando sempre em dias suas remunerações. O âmbiente é saldável, devido a todos ja se conhecerem de outros serviços.

Contras: Infelizmente, recebemos por parte de outros funcionários da empresa, um certo desprezo por termos um salário um pouco mais elevado que o deles.

Igreja Mundial do Poder de Deus

Descrição:Fundada em 09 de março de 1998 pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, a Igreja Mundial do Poder de Deus conta com cerca de 4500 templos divididos entre Brasil e demais países do mundo.