Como é trabalhar na Igreja Mundial do Poder de Deus?

bom

Prós: Ganhar almas cuidar do povo amem aamo o povo que Deus me deu

Contras: Nao vejo coisas negativas pois a maior negatividade esta nas pessoas

Conselhos para presidência: Otimo

grana

Assistente de Departamento Pessoal II

Prós: Boa empresa, paga em dia..os donos são bem gêneros...

Contras: Os funcionário confude empresa com a igreja

Conselhos para presidência: Vamos mudar a visão igreja e empresa são duas coisas diferente,e acabar com o parentesco..

Avaliação

Auxiliar Administrativo III

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ambiente agradável e por mais que possa ser uma Igreja evangélica e, você não seja da mesma religião da empresa você não é tratado com indiferença, sempre com bastante respeito.

Contras: A empresa não tem muito bem um plano de carreira para crescimento, isso varia de setor para setor, a empresa não conta com uma preocupação ambiental e nem com acessibilidade para funcionários com deficiência e falta um pouco de estrutura e planejamento na empresa.

Conselhos para presidência: Construir planos de carreira para funcionários, ter uma preocupação ambiental e com acessibilidade, de resto não tenho muito o que reclamar, a empresa melhorou bastante desde que entrei.

Empresa muito boa, para quem quer estabilidade, sem crescimento.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa em si é um ambiente muito bom de trabalhar, ambiente familiar onde todos te tratam bem,independentemente do grau hierárquico. Oferece muitos benefícios aos funcionários, como convênio com algumas faculdades.

Contras: Sem plano de carreira. É possível o crescimento, mas olham muito pro lado da meritocracia, para crescer de auxiliar para assistente olham para a responsabilidade na tarefa, já para cargos superiores questões extra-trabalho são levados em conta.

Feliz

Pastor

Prós: Liberdade de horário, contato pessoal,atender o público da melhor maneira chance de crescimento profissional e feliz por servir a Deus na casa dele

Contras: Bem para mim não a pontos negativos pois faço o que amo em todos os lugares a pessoas boas e pessoas ruins mas sou muito feliz por fazer parte deste grupo

Esclarecedora

Prós: Não pagamos aluguel e não temos horários específicos nem água luz e combustível

Contras: Acordamos cedo às vezes é estressante e às vezes ficamos sem dinheiro

uma ótima empresa

Telhadista

Prós: Os superiores,os funcionários e uma empresa que esta sempre em dia cv com suas obrigacoes

Contras: organizacao pra mim falta um pouco de planejamento

Conselhos para presidência: Dar mais condições para realizar um bom trabalho

Muito boa

Pastor

São José dos Campos, SP

Prós: Honestidade,pontualidade,decência

Contras: Pessoas que não se empenham na Igreja

muito bom

Editor de Vídeo

Aracaju, SE

Prós: apesar de trabalhar 6 h não tem pressão

Contras: não tem plano de saúde e vale refeição

Prós: Lugar bom, bom ambiente de trabalho bons benefícios

Contras: Uma falta de investimento no funcionario plano com faculdade! !

Conselhos para presidência: Um convênio com faculdades !!!

Igreja Mundial do Poder de Deus

Descrição:Fundada em 09 de março de 1998 pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, a Igreja Mundial do Poder de Deus conta com cerca de 4500 templos divididos entre Brasil e demais países do mundo.