Como é trabalhar na Igreja Mundial do Poder de Deus?

Ótima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagam corretamente na data certa, pagam bem, há chances de efetivação e crescimento na empresa, ambiente agradável, não trabalha aos sábados e feriados.

Contras: Profissionais competentes, formados, capacitados para tal cargo, pessoas que levassem mais a sério ao trabalho e que se compromete-se, e família trabalhar no mesmo local isso atrapalha muito.

Conselhos para presidência: Evitar família trabalhar no mesmo local, e contratar profissionais capacitados com formação acadêmica. Isso iria ajudar no rendimento da empresa.

Ótimo trabalho

Pastor

Prós: É possível juntar seu trabalho e Deus em um só, é extremamente gratificante, nada a pedir, só a agradecer, melhor emprego do mundo, compensa muito

Contras: É um trabalho árduo e pesado, não tem férias, só dedicação total a igreja, aos membros, pastores, e bispos, mas não deixa de forma alguma de ser gratificante

bom

Prós: Ganhar almas cuidar do povo amem aamo o povo que Deus me deu

Contras: Nao vejo coisas negativas pois a maior negatividade esta nas pessoas

Conselhos para presidência: Otimo

grana

Assistente de Departamento Pessoal II

Prós: Boa empresa, paga em dia..os donos são bem gêneros...

Contras: Os funcionário confude empresa com a igreja

Conselhos para presidência: Vamos mudar a visão igreja e empresa são duas coisas diferente,e acabar com o parentesco..

Boa empresas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ampla estrutura, funcionários bem humorados, possibilidade de crescimento. Além da localização fácil por ser próximo a uma estação de metro e trem.

Contras: Salários baixos em cargos baixos. Apesar da estrutura ser grande é mal cuidada, faltanto pintura, rebocos e tendo buracos. Copas pequenas, ficando lotadas em horários de almoço.

Falta pouco

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente harmonioso, pessoas bem humoradas e sempre dispostas a ajudar. Está sempre buscando melhorias além da grande oportunidade de crescimento.

Contras: RH um pouco lento, infraestrutura deixando a desejar... Se esses dois problemas fossem ajustados seria uma empresa melhor do que já é, a empresa tem potencial para ser muito boa.

Boa, mas há poréns

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vale alimentação, vale transporte, assistência medica e odontologia, flexíveis, oportunidade de efetivação, diversidade de setores trabalhados

Contras: baixo salário, localização com muito assalto, péssimo processo seletivo, horário ruim para jovem aprendiz, não pode levar marmita, não pode usar as geladeiras do local

Love job

Auxiliar Administrativo

Prós: Pessoas a qual eu trabalho são mega competentes e profissionaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: Poucos

Topzeira

Tecladista, Diretor e Produtor Musical

Campo Grande, MS

Prós: É legal. Melhor lugar pra novos musicos. Ambientes otimosbpara se trabalhar, alem de poder mos fazer eventoz por fora pra ajudar na renda da nossa familia

Contras: Nao dao vale refeicao. Somos caluniados difamados. Todo mundo que chega vira patrao, nao tem organizacao para as musicas, uma paga, para tocar e cantar ao mesmo tempo

Avaliação

Auxiliar Administrativo III

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ambiente agradável e por mais que possa ser uma Igreja evangélica e, você não seja da mesma religião da empresa você não é tratado com indiferença, sempre com bastante respeito.

Contras: A empresa não tem muito bem um plano de carreira para crescimento, isso varia de setor para setor, a empresa não conta com uma preocupação ambiental e nem com acessibilidade para funcionários com deficiência e falta um pouco de estrutura e planejamento na empresa.

Conselhos para presidência: Construir planos de carreira para funcionários, ter uma preocupação ambiental e com acessibilidade, de resto não tenho muito o que reclamar, a empresa melhorou bastante desde que entrei.

Igreja Mundial do Poder de Deus

Descrição:Fundada em 09 de março de 1998 pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, a Igreja Mundial do Poder de Deus conta com cerca de 4500 templos divididos entre Brasil e demais países do mundo.