Como é trabalhar na Igreja Mundial do Poder de Deus?

Bom lugar, só mau administrado

Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, bons horários, difícil atrasa pagamento.

Contras: Lá é um querendo derruba o outro, muitas coisas erradas que os chefes figem em não ver, e você tem que fica calado levando fumo.

Conselhos para presidência: Vamos abri o olhos muitos chefes pra pouco serviços.so comendo o dinheiro da igreja e fazendo os pião de besta

Ótima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagam corretamente na data certa, pagam bem, há chances de efetivação e crescimento na empresa, ambiente agradável, não trabalha aos sábados e feriados.

Contras: Profissionais competentes, formados, capacitados para tal cargo, pessoas que levassem mais a sério ao trabalho e que se compromete-se, e família trabalhar no mesmo local isso atrapalha muito.

Conselhos para presidência: Evitar família trabalhar no mesmo local, e contratar profissionais capacitados com formação acadêmica. Isso iria ajudar no rendimento da empresa.

Pode melhorar

Chefe de Redação

Prós: Oportunidade de crescimento mesmo sendo uma empresa voltada para o campo religioso. Há espaço para o crescimento jornalístico desatrelado da questão religiosa assim como ocorreu na rede Record

Contras: Interferência dos bispos locais que querem por no ar material sem o devido tratamento jornalístico, acarretando uma diminuição na qualidade do que vai ao ar

Conselhos para presidência: Deixar os profissionais de jornalismo implantar padrões técnicos nas redações

Boa empresas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ampla estrutura, funcionários bem humorados, possibilidade de crescimento. Além da localização fácil por ser próximo a uma estação de metro e trem.

Contras: Salários baixos em cargos baixos. Apesar da estrutura ser grande é mal cuidada, faltanto pintura, rebocos e tendo buracos. Copas pequenas, ficando lotadas em horários de almoço.

Falta pouco

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente harmonioso, pessoas bem humoradas e sempre dispostas a ajudar. Está sempre buscando melhorias além da grande oportunidade de crescimento.

Contras: RH um pouco lento, infraestrutura deixando a desejar... Se esses dois problemas fossem ajustados seria uma empresa melhor do que já é, a empresa tem potencial para ser muito boa.

Boa, mas há poréns

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vale alimentação, vale transporte, assistência medica e odontologia, flexíveis, oportunidade de efetivação, diversidade de setores trabalhados

Contras: baixo salário, localização com muito assalto, péssimo processo seletivo, horário ruim para jovem aprendiz, não pode levar marmita, não pode usar as geladeiras do local

Ótimo trabalho

Pastor

Prós: É possível juntar seu trabalho e Deus em um só, é extremamente gratificante, nada a pedir, só a agradecer, melhor emprego do mundo, compensa muito

Contras: É um trabalho árduo e pesado, não tem férias, só dedicação total a igreja, aos membros, pastores, e bispos, mas não deixa de forma alguma de ser gratificante

Love job

Auxiliar Administrativo

Prós: Pessoas a qual eu trabalho são mega competentes e profissionaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: Poucos

Empresa

Assistente Contábil

Prós: Flexibilidade, respeito com ser humano

Contras: Organização.

Topzeira

Tecladista, Diretor e Produtor Musical

Campo Grande, MS

Prós: É legal. Melhor lugar pra novos musicos. Ambientes otimosbpara se trabalhar, alem de poder mos fazer eventoz por fora pra ajudar na renda da nossa familia

Contras: Nao dao vale refeicao. Somos caluniados difamados. Todo mundo que chega vira patrao, nao tem organizacao para as musicas, uma paga, para tocar e cantar ao mesmo tempo

Igreja Mundial do Poder de Deus

Descrição:Fundada em 09 de março de 1998 pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, a Igreja Mundial do Poder de Deus conta com cerca de 4500 templos divididos entre Brasil e demais países do mundo.