Como é trabalhar na Igreja Internacional da Graça de Deus?

ótima experiência de trabalho e de aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Arquitetura contemporânea, projeto do arquiteto português Álvaro Siza em Porto Alegre, RS. A equipe é muito bem preparada e competente, com destaque para o setor educativo e acervístico.

Contras: Todos os funcionários são terceirizados (pelo menos no meu setor eram), o que impossibilita o recebimento de direitos que um contrato CLT possibilitaria.

oportunidade tem que melhorar

Operador de Monitoramento

Prós: Não atrasa salário férias tempo certo

Contras: Atende as nessecidade dos empregados

Uma boa empresa , mas uma administração ruim

MarceneiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salários em dia nunca houve atrasos salario compatível , viagens , boa empresa. .

Contras: A empresa deveria acompanhar de mais perto as atividades dos profissionais em campo e nas bancadas. acompanhar as necessidades de materiais e maquinas que muita das vezes estavam danificadas e insumos insuficientes

Conselhos para presidência: O já dito nos pontos negativos

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Ambiente familiar, pessoas legais...

Contras: Falta de comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: Melhor comunicação entre os setores e menos burocracia.

bacana

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Empresa boa, liberdade para trabalho

Contras: Sem oportunidade de crescimento

Aprendiz iigd

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração para Aprendiz equivalente ao salário mínimo, VR em valor superior com relação aos restaurantes do centro uma vez que no centro alguns locais são baratos.

Contras: O VA é equivalente a uma cesta básica ou talvez nem chegando a tanto. Os beneficios odontologicos e médicos são todos pagos pelo colaborador acabando com um desconto muito elevado conforme seu salário

Avaliação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Para quem está iniciando, é uma boa oportunidade. Há cargos com bons horários, o que faz com que a pessoa possa fazer uma faculdade ou um curso.

Contras: Não valoriza os profissionais antigos. Infelizmente, muitas pessoas se formam e não recebem a oportunidade que gostariam nessa empresa. Daí, saem e procuram outro emprego.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionário antigos.

Bom para pagar as contas mas não dá oportunidade de crescimento profissional.

Engenheiro Civil

Prós: Pagamento sempre pontual, horário bom, boa localização, bons benefícios, pouca pressão, bom lugar para se manter estabilizado financeiramente.

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento, gestores escolhidos pela sua atuação na igreja e não por suas competências, nenhuma possibilidade de aumento salarial.

Conselhos para presidência: Tratar o setor de engenharia como um setor de engenharia, não como um braço da igreja.

gratidão pela oportunidade

Coordenador de ProgramaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho tranquilo, pessoas cada uma na sua, sem estress .... Oportunidades de trabalho

Contras: Pastores parecem que tem o rei na barriga, nunca olha para as pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário em dia, hora extras pagas.

Contras: Sem condições de crescimento, a pessoa fica anos e anos e não cresce. A não ser que seja peixinho de alguém lá de cima. Uma panelada só! !!!!!!

Conselhos para presidência: Vivam o evangelho real de Cristo e separem empresa e igreja.

Igreja Internacional da Graça de Deus