Como é trabalhar na Igreja Adventista do Sétimo Dia?

Ótima empresa!

Auxiliar Técnico em TI

Prós: Respeito aos princípios , incentivo a capacitação dos funcionários, possibilidade real de crescimento na empresa, capacitação contínuda, ambiente amigável.

Contras: Não tenho nada pra dizer em relação aos pontos negativos... Nenhuma empresa é perfeita. Talvez a única coisa que faça perder o brilho é a desunião dos funcionários...

Conselhos para presidência: Embora a igreja pregue o amor, as vezes podemos não perceber o amor nas relações interpessoais dentro do ambiente de trabalho.

Uma empresa Boa para trabalhar

Contador

Juiz de Fora, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, com horário bem definido inicialmente. Com grande possibilidade de crescimento, tendo sedes no país inteiro e no exterior. Boa infraestrutura.

Contras: Falta de benefícios básicos como alimentação e transporte, a exigência de cumprir horas extras e sem qualquer remuneração pelas mesmas. Gestores sem o mínimo de respeito e empatia pelos funcionários. Acepção entre os funcionários e superiores.

Conselhos para presidência: Remunerar as horas extras trabalhadas, pagar benefícios básicos e gestores terem mais empatia com o próximo.

Um desafio

Gerente de Mídia

Cascavel, PR

Prós: O escritório é bem localizado e as oportunidades de conhecer algumas regiões do estado são bem grandes para a área de comunicação. A oportunidade de lidar com pessoas do mundo todo em algum momento é um ponto positivo também.

Contras: Salário abaixo da média do mercado, falta de visão estratégica, hierarquia indefinida, poucos especialistas fora da área contábil, pouco crédito a quem não é da área contábil, pessoas competindo por funções fora do seu espectro de especialidade.

Está bem, mas poderia ser excelente

Pastor

Jundiaí, SP

Prós: Abertura para relacionamento com pessoas de todos os tipos e níveis sócio-economico. Cuidado com os filhos e a família em geral. Possibilidade de crescimento.

Contras: Dificuldade de compreender os sistemas hierárquicos. Limitação na participação da tomada de decisões com relação ao trabalho e ao futuro dos projetos.

Conselhos para presidência: Focar no crescimento e nas metas é muito bom, mas avaliar a qualidade do crescimento e a maneira que se alcança as metas também. Dar atenção de forma mais pessoal àqueles que fazem o trabalho de forma adequada.

Espetacular

Pedreiro

Campinas, SP

Prós: Honesta em todos os pontos,não tira nem dá, paga tudo corretamente

Contras: Falta de alguns benefícios essências , pelos menos com custos baixos para que possamos nos beneficiar de algum desconto.

Regular, mais vale a pena pela causa.

Arquiteto

Maringá, PR

Prós: Ambiente de trabalho, ferramentas para trabalhar, trabalhar por uma causa (nesse caso a Igreja).

Contras: Reconhecimento do trabalho, remuneração não é condizente com o piso da categoria.

Prós: Não trabalha sobre pressão. Sexta saio 12:00

Contras: Não tem sinal de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Ser mais justo com todos.

Prós: Da para viver dignamente bem com este salário.

Contras: Na cidade é tudo muito caro. Poderia melhorar.

Ótima

Pastor

Itacarambi, MG

Prós: O propósito, visão, e organização.

Contras: Nenhum, pois são seres humanos.

Conselhos para presidência: Cumprir a missão

Prós: Firmeza. Pontualidade. Alegria

Contras: Não tem nada que me deixa desagradado

Igreja Adventista do Sétimo Dia