Como é trabalhar na Igreja Adventista do Sétimo Dia?

Prós: Da para viver dignamente bem com este salário.

Contras: Na cidade é tudo muito caro. Poderia melhorar.

Ótima

Pastor

Itacarambi, MG

Prós: O propósito, visão, e organização.

Contras: Nenhum, pois são seres humanos.

Conselhos para presidência: Cumprir a missão

Está bem, mas poderia ser excelente

Pastor

Jundiaí, SP

Prós: Abertura para relacionamento com pessoas de todos os tipos e níveis sócio-economico. Cuidado com os filhos e a família em geral. Possibilidade de crescimento.

Contras: Dificuldade de compreender os sistemas hierárquicos. Limitação na participação da tomada de decisões com relação ao trabalho e ao futuro dos projetos.

Conselhos para presidência: Focar no crescimento e nas metas é muito bom, mas avaliar a qualidade do crescimento e a maneira que se alcança as metas também. Dar atenção de forma mais pessoal àqueles que fazem o trabalho de forma adequada.

Regular, mais vale a pena pela causa.

Arquiteto

Maringá, PR

Prós: Ambiente de trabalho, ferramentas para trabalhar, trabalhar por uma causa (nesse caso a Igreja).

Contras: Reconhecimento do trabalho, remuneração não é condizente com o piso da categoria.

Prós: Firmeza. Pontualidade. Alegria

Contras: Não tem nada que me deixa desagradado

Goiânia, GO

Prós: Valoricao do capital humano E tem ótimos relacionamentos com o quadro de servidores da mesma

Contras: existir muito Q I e não ter muito meritocracia para se consiguir as coisas

Conselhos para presidência: aproveitar o potencial dos servidores sem explorar e valorizar os merecidos

Prós: Estabilidade, Ambiente Trabalho

Contras: Mudança Constante de local de trabalho e função no decorrer da carreira, falta plano de carreira

Um desafio

Gerente de Mídia

Cascavel, PR

Prós: O escritório é bem localizado e as oportunidades de conhecer algumas regiões do estado são bem grandes para a área de comunicação. A oportunidade de lidar com pessoas do mundo todo em algum momento é um ponto positivo também.

Contras: Salário abaixo da média do mercado, falta de visão estratégica, hierarquia indefinida, poucos especialistas fora da área contábil, pouco crédito a quem não é da área contábil, pessoas competindo por funções fora do seu espectro de especialidade.

Espetacular

Pedreiro

Campinas, SP

Prós: Honesta em todos os pontos,não tira nem dá, paga tudo corretamente

Contras: Falta de alguns benefícios essências , pelos menos com custos baixos para que possamos nos beneficiar de algum desconto.

Prós: Não trabalha sobre pressão. Sexta saio 12:00

Contras: Não tem sinal de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Ser mais justo com todos.

Igreja Adventista do Sétimo Dia