Como é trabalhar na Igreja Adventista do Sétimo Dia?

13 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ser pastor é algo extraordinário!

PastorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Salvar pessoas, pregar, visitar pessoas, tempo para preparar sermões, cuidar da igreja, influenciar crianças, jovens e adultos a tomarem decisões certas.

Contras: O pastor se torna uma figura pública e perde um pouco de sua privacidade, sua postura e de sua família são vistos como modelos, e mudam bastante para outras cidades.

Ótima empresa!

Auxiliar Técnico em TI

Prós: Respeito aos princípios , incentivo a capacitação dos funcionários, possibilidade real de crescimento na empresa, capacitação contínuda, ambiente amigável.

Contras: Não tenho nada pra dizer em relação aos pontos negativos... Nenhuma empresa é perfeita. Talvez a única coisa que faça perder o brilho é a desunião dos funcionários...

Conselhos para presidência: Embora a igreja pregue o amor, as vezes podemos não perceber o amor nas relações interpessoais dentro do ambiente de trabalho.

Prós: Da para viver dignamente bem com este salário.

Contras: Na cidade é tudo muito caro. Poderia melhorar.

Ótima

Pastor

Itacarambi, MG

Prós: O propósito, visão, e organização.

Contras: Nenhum, pois são seres humanos.

Conselhos para presidência: Cumprir a missão

Está bem, mas poderia ser excelente

Pastor

Jundiaí, SP

Prós: Abertura para relacionamento com pessoas de todos os tipos e níveis sócio-economico. Cuidado com os filhos e a família em geral. Possibilidade de crescimento.

Contras: Dificuldade de compreender os sistemas hierárquicos. Limitação na participação da tomada de decisões com relação ao trabalho e ao futuro dos projetos.

Conselhos para presidência: Focar no crescimento e nas metas é muito bom, mas avaliar a qualidade do crescimento e a maneira que se alcança as metas também. Dar atenção de forma mais pessoal àqueles que fazem o trabalho de forma adequada.

Regular, mais vale a pena pela causa.

Arquiteto

Maringá, PR

Prós: Ambiente de trabalho, ferramentas para trabalhar, trabalhar por uma causa (nesse caso a Igreja).

Contras: Reconhecimento do trabalho, remuneração não é condizente com o piso da categoria.

Prós: Firmeza. Pontualidade. Alegria

Contras: Não tem nada que me deixa desagradado

Goiânia, GO

Prós: Valoricao do capital humano E tem ótimos relacionamentos com o quadro de servidores da mesma

Contras: existir muito Q I e não ter muito meritocracia para se consiguir as coisas

Conselhos para presidência: aproveitar o potencial dos servidores sem explorar e valorizar os merecidos

Prós: Estabilidade, Ambiente Trabalho

Contras: Mudança Constante de local de trabalho e função no decorrer da carreira, falta plano de carreira

Uma empresa Boa para trabalhar

Contador

Juiz de Fora, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, com horário bem definido inicialmente. Com grande possibilidade de crescimento, tendo sedes no país inteiro e no exterior. Boa infraestrutura.

Contras: Falta de benefícios básicos como alimentação e transporte, a exigência de cumprir horas extras e sem qualquer remuneração pelas mesmas. Gestores sem o mínimo de respeito e empatia pelos funcionários. Acepção entre os funcionários e superiores.

Conselhos para presidência: Remunerar as horas extras trabalhadas, pagar benefícios básicos e gestores terem mais empatia com o próximo.

Igreja Adventista do Sétimo Dia