Como é trabalhar na Ignição Digital?

Gosto muito de trabalhar na IGD

Desenvolvedor Júnior

Brasília, DF

Prós: A cultura da empresa e realmente algo diferenciado, gosto muito de trabalhar com tecnologia, aprendi muito trabalhando na IGD e me sinto cada dia mais confiante em trabalhar com as tecnologias da stack da empresa.

Contras: Acredito que como a empresa esta crescendo o que é algo bom, fica difícil gerir uma equipe remotamente, acredito que pelo que tenho visto tenham a intenção de contratar dev's apenas para trabalhar localmente.

Conselhos para presidência: Voltar a contratar colaboradores remotos, deu muito certo para mim ;-)

Trabalhe com satisfação

Brasília, DF

Prós: Empresa com foco no colaborador e com valores seguidos. Hierarquia linear com acesso à todos. Ambiente agradável, bons benefícios e equipe legal. Tentam inovar e não permanecer no óbvio e mediano.

Contras: Sem grandes pontos negativos. A empresa está em processo de implantação do RH e aberta à melhorias e mudanças. A equipe embora seja legal, interage pouco.

Sinta-se em casa

Desenvolvedor de Software Pleno

Brasília, DF

Prós: Ambiente descontraído, com lanchinhos e pessoas legais, além de possuir uma preocupação com a saúde, principalmente relacionada a alimentação.

Contras: Até o presente momento não encontrei pontos negativos em relação a empresa. Todos os pontos negativos encontrados estão sendo superados, entrei na empresa numa fase de transição.

Transparência e espírito de família!

Suporte ao Cliente

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho único (planejado para o bem-estar do funcionário), equipe cooperativa e transparente. Clima de família entre os membros, todos trabalhando pelos objetivos da empresa e ajudando uns aos outros!

Contras: Todas empresas possuem pontos a melhorar diariamente. O importante desta é que ela está sempre ouvindo e contando com os seus funcionários, para que eles ajudem a tornar o local e o modo de trabalho cada vez melhor!

Excelente ambiente para crescimento profissional

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Excelente para se trabalhar. Regime de trabalho CLT em home office e facilidade de acesso aos administradores dão boa pontuação à empresa. As escolhas de tecnologia a ser usadas são responsabilidade das equipes de desenvolvimento, cabendo a argumentação da motivação pelo uso de tal tecnologia.

Contras: Pressão por produtividade; Distanciamento geográfico entre os desenvolvedores acaba por ser um entrave dificultando conversas 'off' para esclarecer pontos considerados obscuros.

Mostra-se jovem e inovadora, mas por dentro é mais arcaica que partição pública.

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Clima descontraído, acesso a todas as pessoas da hierarquia, trabalho interessante, troca de conhecimentos constantes, próximo de minha residência, benefícios superam as atribuições do cargo, lanches disponíveis pela empresa.

Contras: Atitudes dos superiores contradizem a própria cultura da empresa, horários extremamente rígidos, não tem uma política de RH adequada porque tratam os funcionários como meras engrenagens que devem ser descartadas (por isso quase todos os funcionários são recentes), não dão feedbacks constantes, processo de seleção horrível, gerência desempenha uma péssima liderança sobre os subordinados, não há transparência sobre os processos, cria uma cultura de esmola por elogios.

Ignição Digital