Como é trabalhar na IGC Partners?

"Um lugar para empreender"

Prós: Meritocracia, aprendizado, exposição, clima colaborativo e jovem; com uma visão de carreira muito clara e objetiva. A empresa investe muito em treinamento e no desenvolvimento de pessoas.

Contras: Nada relevante para ser ressaltado; os feedbacks são recorrentes e de modo geral sao atendidos. A estrutura meritocrática permite um fluxo extremamente saudável.

Uma escola de m&a

AnalystEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho jovem e com pessoas inteligentes. Oportunidade de contato no dia a dia com diversos executivos e modelos de negócios. Estrutura altamente meritocratica.

Contras: Remuneração atrativa apenas quando se vira sócio, enquanto isso sistema de remuneração é bem abaixo do mercado de boutiques de m&a com os mesmos valores de transações.

Experiência positiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alta exposição nos mandatos e contato direto com sócios permitem um bom aprendizado

Contras: Salário e remuneração abaixo da média do mercado. A remuneraçào variável também é baixa dado as metas que devem ser alcançadas

Grande oportunidade para o curto e longo prazos, mas desvantajosa para o médio.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande autonomia para execução dos projetos. Bastante meritocrática em relação às promoções.

Contras: Grande pressão sobre os funcionários de menor hierarquia e carga de trabalho extremamente massante. Salários abaixo da média do mercado até que se atinja a posição de sócio.

Conselhos para presidência: Modelo de incentivo não funciona para o médio prazo. Manter um ambiente pautado na competição interna e insegurança em relação a sua posição nem sempre é benéfico para a organização.

lugar bacana para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Exposição; Possibilidade participar de reuniões

Contras: Remuneração; único escritório;

IGC Partners