Como é trabalhar na IGB Embrasa?

Precisa reconhecer mais os profissionais para não perder talentos

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: A vontade de ajudar que algumas pessoas tem, faz o dia ser menos estressante. Alguns líderes que passaram eram pessoas de muito boa vontade de ajudar. O salário é pago em dia e o plano odontológico é muito bom.

Contras: O ambiente de trabalho é tenso, pois as demissões são sempre sumárias e repentinas, existem "gestores" que, na verdade, são chefes e mesmo assim conseguem cargos de liderança (muitas vezes sem qualificação para tal). É uma empresa que tem tudo para dar certo, mas infelizmente vive no passado.

Conselhos para presidência: Venham para o chão de fábrica e não fiquem atentos apenas o que os "gestores" informam.

terrível

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Os profissionais são competentes sempre antenados, mas o proprietário da gráfica é um ignorante não tem conhecimento de nada ao redor.

Contras: A política da empresa é bem difícil, o setor de RH serve apenas em pró do patrão, os funcionários se sentem perdidos.

Conselhos para presidência: Criar um política de valores, onde funcionários tenham voz e não se sinta oprimidos

Boa de se trabalhar

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Empresa estável no mercado e tem projetos internos interessantes para os funcionários. A empresa esta implantando uma nova cultura de valor.

Contras: Gestão Familiar, alguns problemas entre os diretores acaba interferindo no processo interno, o que acaba atrasando alguns processos. Algus processos sao muiti burocratisados.

"IGB! Empresa em meio termo"

Operador de Corte e Vinco

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Ambiente bastante equilibrado e com pressão moderada e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidades de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grade escala, sendo permitido que seja propostas soluções inovadoras. A sua dependência e bem estruturada e muito bem localizada.

Contras: A parte administrativa se encontra em um grande grupo hierárquico desnecessário, pois a muitos cargos de chefia, inclusive diretores com salários exorbitantes. Na área fabril os salários estão abaixo da media do mercado gráfico, sendo assim gerando ambiente menos favorecido ao trabalhador que se encontra em uma meio onde só quem e beneficiado são as chefias, tanto em reconhecimento quanto em bonificações.

Conselhos para presidência: Aqui vai a dica de ouro! A empresa poderia vaporizar sua mão de obra como um todo, sem discriminação e distinção hierárquica, os benefícios poderiam ser por igual sem desmerecimento setorial ou classes, exemplo disso seria uma bonificação justa e merecida independente de qual setor ou classe proporcionou o ganho dos credito. Esta dica engloba tanto as bonificações quanto as questões da estrutura intelectual, social e principalmente da saúde do trabalhador.

A IGB Embrasa esta mudando pra melhor.

Auxiliar de Produção Gráfica

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Clima de trabalho , relação com a chefia, pontualidade nos pagamentos, campanhas de incentivo para redução de custos e melhoria da produção.

Contras: A falta de compromisso de alguns colegas. Alguns não entenderam ainda que a empresa esta mudando e dando condições para produzirmos melhor.

Conselhos para presidência: Manter o projeto de mudança de cultura, este trabalho é muito importante para nós da produção . Esta é a melhor forma de reconhecimento.

IGB Embrasa