Como é trabalhar na IGB Embrasa?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A IGB Embrasa esta mudando pra melhor.

Auxiliar de Produção Gráfica

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Clima de trabalho , relação com a chefia, pontualidade nos pagamentos, campanhas de incentivo para redução de custos e melhoria da produção.

Contras: A falta de compromisso de alguns colegas. Alguns não entenderam ainda que a empresa esta mudando e dando condições para produzirmos melhor.

Conselhos para presidência: Manter o projeto de mudança de cultura, este trabalho é muito importante para nós da produção . Esta é a melhor forma de reconhecimento.

"IGB! Empresa em meio termo"

Operador de Corte e Vinco

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Ambiente bastante equilibrado e com pressão moderada e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidades de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grade escala, sendo permitido que seja propostas soluções inovadoras. A sua dependência e bem estruturada e muito bem localizada.

Contras: A parte administrativa se encontra em um grande grupo hierárquico desnecessário, pois a muitos cargos de chefia, inclusive diretores com salários exorbitantes. Na área fabril os salários estão abaixo da media do mercado gráfico, sendo assim gerando ambiente menos favorecido ao trabalhador que se encontra em uma meio onde só quem e beneficiado são as chefias, tanto em reconhecimento quanto em bonificações.

Conselhos para presidência: Aqui vai a dica de ouro! A empresa poderia vaporizar sua mão de obra como um todo, sem discriminação e distinção hierárquica, os benefícios poderiam ser por igual sem desmerecimento setorial ou classes, exemplo disso seria uma bonificação justa e merecida independente de qual setor ou classe proporcionou o ganho dos credito. Esta dica engloba tanto as bonificações quanto as questões da estrutura intelectual, social e principalmente da saúde do trabalhador.

terrível

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Os profissionais são competentes sempre antenados, mas o proprietário da gráfica é um ignorante não tem conhecimento de nada ao redor.

Contras: A política da empresa é bem difícil, o setor de RH serve apenas em pró do patrão, os funcionários se sentem perdidos.

Conselhos para presidência: Criar um política de valores, onde funcionários tenham voz e não se sinta oprimidos

IGB Embrasa