Como é trabalhar na Igarapé?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É silada bino

Vendedor Externo

Barbacena, MG

Prós: Liberdade de horarios, pouca cobranca o que acaba sendo ruim pois deixa o vendedor sem estimulo comição boa comparada a das empresas do ramo

Contras: Empresa faz diferen"a entre funcionarios do mesmo setor dando privilegios e beneficios difetentes como ajuda de custo e carro para alguns e outrps mao tem

Conselhos para presidência: De mais valor aos vendedores pois eles é quem faxem o resultado

Vendedor externo tem que ter um mínimo de suporte

Vendedor Externo

Barbacena, MG

Prós: Pouca cobranças por parte supervisor, liberdade de horário, suporte online, vale combustível, camaradagem entre os funcionários, bom ambiente de trabalho

Contras: Não dá vale refeição, tenho que trabalhar com meu carro, não permitem usar o vale combustível nem pra trocar óleo, poucos treinamentos, diferença de tratamento entre os vendedores

paga berm mas e muito desafiador

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: salario bom , otimos colegas de trabalho, facil aprendizado , cursos na area, beneficios , humanis mo , impostancia, boa localização, bons

Contras: muitos cargos de chefia isso impede o creeecimento, atual, sem bendfiucios sem treinamento motivacional, nem sempre seus pensamentos seram certos.

Igarapé