Como é trabalhar na IFS do Brasil?

Ifs

Analista de Comércio Exterior

Prós: - Clima organizacional excelente - Boa localização - Benefícios (de acordo com o mercado) - Salários (média do mercado) - Carga horária - Etc.

Contras: - Sem plano de carreira - Várias fusões (funcionários perdidos) - Os objetivos não são claros - Diretor sem conhecimento - Funções mal definidas

Empresa em fase de reestruturação.

Executivo de Contas

Prós: Bom ambiente de trabalho. Ambiente organizado. Relacionamento interpessoal profissional. Estabilidade.

Contras: Falta planejamento. Empresa de pequeno porte. Falta de experiência do nível de Direção. Empresa em fase de reestruturação.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e crescimento do profissional.

Excelente empresa, ótimo clima, vale a pena investir alguns anos de sua carreira

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: ERP de qualidade superior aos concorrentes nos setores que atua, remuneração compatível com mercado, ótimo ambiente de trabalho, metodologia de desenvolvimento com ótimos profissionais.

Contras: Tecnologia e metodologias proprias o que dificulta atuar em outras empresas de técnlogia caso seja um desenvolvedor , após sua saída, a não ser que seja da area de negócios.

IFS do Brasil