Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
iFood - Analista de Produtos Júnior R$ 3.216 Brasil
iFood - Desenvolvedor R$ 4.427 Brasil
iFood - Analista Pleno R$ 2.555 Brasil
iFood - Analista de Pós-Venda R$ 2.083 Brasil

Salários e benefícios na iFood

529 postagens

Último salário postado - 24/05/2019
Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

iFood

Descrição:O iFood é a foodtech líder do segmento na América Latina e uma das mais relevantes do mundo, uma startup brasileira que se transformou em um unicórnio e se tornou uma empresa ainda maior, impactando atualmente a vida de milhões de pessoas diariamente. Tecnologia e inovação são os nossos negócios. Atualmente, são mais de 17 milhões de pedidos mensais e 12 milhões de usuários, e os números não param de crescer. Com 8 anos de atuação, o iFood tem o propósito de revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa e já vem fazendo isso acontecer, mudando hábitos, transformando relações e proporcionando novas experiências. A empresa cresce em ritmo acelerado, hoje somos quase dois mil FoodLovers divididos entre os escritórios de Osasco, Campinas e Jundiaí (SP), nos polos tecnológicos em São Carlos (SP), Recife (PE) e Porto Alegre (RS), além de estarmos presentes também no México e na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 66 mil restaurantes cadastrados em 500 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.