Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Ana alves
    Ana Alves
    Controller

Trabalhar no iFood é incrível, aqui posso obter conhecimento todo dia, é uma empresa onde tenho a oportunidade de crescer, as coisas acontecem numa velocidade absurda, proporcionando aprendizado rápido. Amo trabalhar aqui, me sinto fazendo o que mais gosto no melhor lugar que poderia estar."

Aline buttura
    Aline Buttura
    Analista de RH Pleno

Trabalhar no iFood é estar sempre desafiado, é ver o olho brilhar a cada nova meta e a cada nova conquista. Pra mim trabalhar no iFood é sair do obvio e partir para conquistas maiores todos os dias!"

• Douglas pinheiro
    Douglas Pinheiro
    Responsável por Relacionamento Clientes

Sabe aquelas experiências de vida que em um único dia ou acontecimento nos trazem aprendizado de anos? No iFood é assim, a cada minuto você é desafiado, desenvolvido e reconhecido. Uma empresa com ambiente altamente colaborativo, com profissionais dedicados, experientes e generosos em ensinar. Trabalhar aqui é sinônimo de crescimento e satisfação.

Simone carvalho
    Simone Carvalho
    Diretora Comercial

Tenho muito orgulho em trabalhar no iFood e ter crescido com essa empresa. Ambiente muito agradável, onde tenho a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais de grande capacidade, atuar em um mercado inovador e em constante crescimento. Foco, resultado e simplicidade, estão sempre presentes no meu dia a dia. É o lugar ideal para quem busca grandes desafios, muita responsabilidade em uma empresa que valoriza seus funcionários e reconhece suas entregas.

• Davi stuart
    Davi Stuart
    Coordenador de Tecnologia

Não é trabalho, é uma família, onde toda contribuição faz a diferença, impactando milhões de clientes. Pois temos a liberdade, na verdade o dever, de ser dono do produto. Dinamismo, objetividade e descontração fazem parte do nosso dia a dia em nossa incansável busca de matar a fome :)

Lucas passos
    Lucas Passos
    Gerente de marketing e vendas

iFood é uma empresa que oferece oportunidades de crescimento muito acima da média do mercado. Como a própria empresa cresce muito todo ano, diversas oportunidades surgem independente da idade e experiência das pessoas. Quem buscar se desenvolver e abraçar as oportunidades irá gostar muito da empresa. Empresa focada em resultados e meritocracia.

Por que trabalhar na iFood

Fazer parte do time do iFood é ter reais oportunidades de aprendizado e crescimento, ter espaço para criar e desenvolver olhar empreendedor, além de participar de projetos decisivos, independentemente do momento em que está da carreira.
Tecnologia e inovação são prioridades da empresa, que já conta com cerca de 500 funcionários, e continua crescendo todos os dias!

Faça uma visita

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.