Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Ana Alves
    Controller

Trabalhar no iFood é incrível, aqui posso obter conhecimento todo dia, é uma empresa onde tenho a oportunidade de crescer, as coisas acontecem numa velocidade absurda, proporcionando aprendizado rápido. Amo trabalhar aqui, me sinto fazendo o que mais gosto no melhor lugar que poderia estar."

Aline Buttura
    Analista de RH Pleno

Trabalhar no iFood é estar sempre desafiado, é ver o olho brilhar a cada nova meta e a cada nova conquista. Pra mim trabalhar no iFood é sair do obvio e partir para conquistas maiores todos os dias!"

• Douglas Pinheiro
    Responsável por Relacionamento Clientes

Sabe aquelas experiências de vida que em um único dia ou acontecimento nos trazem aprendizado de anos? No iFood é assim, a cada minuto você é desafiado, desenvolvido e reconhecido. Uma empresa com ambiente altamente colaborativo, com profissionais dedicados, experientes e generosos em ensinar. Trabalhar aqui é sinônimo de crescimento e satisfação.

Simone Carvalho
    Diretora Comercial

Tenho muito orgulho em trabalhar no iFood e ter crescido com essa empresa. Ambiente muito agradável, onde tenho a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais de grande capacidade, atuar em um mercado inovador e em constante crescimento. Foco, resultado e simplicidade, estão sempre presentes no meu dia a dia. É o lugar ideal para quem busca grandes desafios, muita responsabilidade em uma empresa que valoriza seus funcionários e reconhece suas entregas.

• Davi Stuart
    Coordenador de Tecnologia

Não é trabalho, é uma família, onde toda contribuição faz a diferença, impactando milhões de clientes. Pois temos a liberdade, na verdade o dever, de ser dono do produto. Dinamismo, objetividade e descontração fazem parte do nosso dia a dia em nossa incansável busca de matar a fome :)

Lucas Passos
    Gerente de marketing e vendas

iFood é uma empresa que oferece oportunidades de crescimento muito acima da média do mercado. Como a própria empresa cresce muito todo ano, diversas oportunidades surgem independente da idade e experiência das pessoas. Quem buscar se desenvolver e abraçar as oportunidades irá gostar muito da empresa. Empresa focada em resultados e meritocracia.

Por que trabalhar na iFood

O iFood é uma empresa brasileira, com seis anos de mercado, que ficou entre as 15 empresas de grande porte porte mais amadas pelos funcionários, de acordo com o ranking Love Mondays. Em 2017, recebeu dois prêmios Great Place To Work. Com mais de 650 colaboradores no Brasil e cerca de 200 entre México, Colômbia e Argentina, o iFood vem registrando um crescimento médio de 120% ao ano, mantém a cultura de startup e não para de contratar.

Líder em delivery on-line de comida na América Latina e uma das mais inovadoras foodtechs do mundo, atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem soluções de gestão de restaurantes e inteligência de negócio. Além disso, é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos on-line de comida mundo.

Faça uma visita

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.