Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na iFood

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 8%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na iFood

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendas Internas

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo prático e aplicado ao mercado da iFood. Achei ótimo, pois todas as etapas foram realizadas no mesmo dia e já tivemos a resposta. Único ponto de melhoria seria deixar os valores de salário, variável e os benefícios mais claros logo nas etapas de entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você fosse uma comida qual comida você seria?
    R: Macarronada

Negociação: Não houve negociação de salário, somente os valores de comissão e alguns benefícios que não foram esclarecidos.

Entrevista de emprego para Analista de Inside Sales

Candidato em Jundiaí, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito bom, pois te os entrevistadores deixam claro, o que a empresa busca e quer do funcionário, sou adaptável e pretendo empenhar ao máximo para o dar o retorno profissional que a empresa precisa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Convença para nós o porque o Ifood tem que te contratar.
    R: Por que sou um pessoa que estou disposta a desafios, sou proativo dinâmico e comunicativo.

Entrevista de emprego para Inside Sales

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo focado em conhecimento das experiencias anteriores e se atendia a demanda que a empresa iria cobrar e se estava dentro dos valores da empresa.

P: Principal defeito
    R: gestão de tempo

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de março de 2018.

Entrevista: Interessante uma oportunidade de conhecer melhor à empresa IFOOD e também à empresa me conhecer melhor e sim uma oportunidade de mostra meu trabalho e tenho facilidade para novos desafios e experiências com público.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Gostei que perguntaram o que eu acho da experiência em geral do processo seletivo.
    R: Muito interessante à forma da empresa e da minha parte quer melhor conhecer. Quero saber quais chances de conseguir uma vaga para trabalhar IFOOD? Quero saber mais sobre as vagas? Quero conhecer mais sobre a empresa IFOOD? Quais os endereço para trabalhar? O horário de trabalho? Gostaria de saber o salário e os benefícios?

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem rápido. Ocorreram uma dinâmica em grupo e um painel com gestores. Em dois dias presenciais com menos de sete dias de diferença de um para o outro. RH e gestores me deixaram muito confortáveis. O único ponto negativo foi a promessa de um retorno que não obtive.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar um projeto que já realizei.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem vago. Fui por uma agência e eles apenas repetiram as perguntas. Nenhuma questão específica do cargo foi feita. Esperei mais de uma hora para ser atendida pelo RH, e ele falou bastante da empresa, mas em questinamento foi bem raso. Disse que entraria em contato após o feriado para informar sobre a próxima etapa ou desclassificação, mas até o momento não recebi nenhum e-mail/ ligação sobre nada.

P: Nenhuma

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo teve bastante agilidade nas etapas e sempre fiquei a vontade, com entrevistas em tom de bate papo mais informal e menos de entrevistq

P: Nenhuma

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Pleno

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: o melhor processo seletivo que já participei, agendamos a entrevista pelo skype, falei sobre mim, e ela foi muito simpática e transparente pelo que buscava. Vi que o que eles buscavam era um Sênior e não um pleno, mas me motivei a trabalhar no que eu não tinha e continuar estudando o que eu sei que é um diferencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei muito interessante a entrevistadora comentar que procurava uma pessoa sênior para montar uma equipe forte e madura, e citou tudo o que o candidato precisava ter, e falou super bem da empresa, todas as partes boas, que só deu vontade de um dia ter a oportunidade de trabalhar lá.
    R: Respondi que era um pleno e não estava preparado tecnicamente para liderar e montar essa equipe forte, e mesmo eu não atendendo os requisitos, a entrevistadora continuou a falar bem da empresa, da cultura, e dos objetivos alcançados e o que eles ainda buscam, muito bom!!!

Entrevista de emprego para Data Scientist

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito bom. Foi uma série de 4 entrevistas sendo uma presencial, conversei com pessoas e perfis bem distintos e deu para entender um pouco da cultura. Papo bem aberto, direto e descontraído.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista presencial, fui bastante sabatinado. Seguindo uma linha bem prática, do tipo, o que você faria sê...Qual a solução para...Como fazer tal coisa...Etc
    R: Foi bastante descontraído e creio que as respostas abririam muito sobre a empresa neste canal.

Entrevista de emprego para Analista Comercial Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Gostei muito do tipo de abordagem realizada pelo RH e depois pelo gestor da vaga. Deixam a pessoa à vontade para poder conversar de igual para igual, sem pressão ou imposições desnecessárias. Clima super descontraído.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você mais gosta? O que o faz sentir realizado?

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.