Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na iFood

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 9%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na iFood

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Moto Boy

Candidato em São Vicente, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de março de 2017.

Entrevista: Ótimo e rápido e eficaz todos sabem da situação que tá o Brasil e quem tem muita gente dando valor pro trabalho que tem o processo não foi tão intenso pra mim, aprendi coisas novas e tive uma boa experiência

Entrevista de emprego para Operador de Logística

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Descontraído, foi muito além do que eu esperava, muito respeito e profissionalismo, apresentação da empresa, os projetos internos e a preocupação com o ser humano. Foi servido lanche e disponibilizado o serviço de van para quem quisesse.

Entrevista de emprego para Analista de Sucesso do Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei um ótimo processo seletivo como um todo. No entanto, tive problemas no dia em que agendei o processo com o gestor, infelizmente ele não pode me atender e para que eu não perdesse a ida até o local acabei conversando com a supervisora da área que não sabia do processo e não tinha a cópia do CV, que eu havia enviado ao RH.

• Recebi

Entrevista de emprego para Database Analyst

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa iFood.

Entrevista: Passei por mais de um. Várias pessoas de RH tocam o processo, saem da empresa, perdem o acompanhamento do processo. Parecem não ter certeza do o que buscam.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Cliente

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo objetivo com profissionais muito competentes. Nos deixam a vontade e nos dão feedback rápido, além de tudo são super flexíveis e o ambiente é ótimo.

Entrevista de emprego para Customer Services

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo mais demorado e enrolado que eu já fiz em toda minha vida . Demoraram quase 1 mês para me dar a resposta é só falaram l salário depois que deram a notícia de que eu tinha passado nas etapas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar aqui?
    R: Porque a ideologia de vida da empresa era bem atrativa

Negociação: Tentei negociar, mas não aceitaram .

Entrevista de emprego para Programador FullStack

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo consistia na realização da resolução de um problema que devia ser hospedado no github. Ok. Realizei o projeto que me tomou um bom tempo. Então fui selecionado para ir até a empresa em Campinas para justificar as minhas escolhas no projeto. Me desloquei até lá e defendi minha tese. Depois de um tempo obtive um retorno simplesmente dizendo que não fui aprovado. Até aqui tudo bem, porém eu pedi um feedback mais claro. Não obtive nenhum feedback, nenhum. Mesmo após entrar em contato por email e inclusive por telefone. Estaria até hoje esperando o feedback. Achei uma falta de respeito, consideração por parte deles. Uma empresa que simplesmente se diz "cool", com uma cultura Ágil e etc e que não se dá nem ao menor esforço de um simples feedback mesmo após minha insistência mostra claramente que é mais uma pseudo-agil-cultura como muitas que existem por ae. Ifood? Não obrigado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: É dado um cenário e se lhe pede para desenvolver uma solução e armazenar o resultado (projeto) no github
    R: O projeto que fiz me tomou tempo, não foi nada novo mas você se esforça pra fazer o seu melhor. Porém nunca recebi se quer um simples feedback

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: As perguntas foram pertinentes. O processo seletivo todo foi interessante, efeciente e positivo. A resposta também foi rápida. Não ficaram enrrolando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram pertinentes. O processo seletivo todo foi interessante, efeciente e positivo. A resposta também foi rápida. Não ficaram enrrolando.

Entrevista de emprego para Vendas Internas

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo prático e aplicado ao mercado da iFood. Achei ótimo, pois todas as etapas foram realizadas no mesmo dia e já tivemos a resposta. Único ponto de melhoria seria deixar os valores de salário, variável e os benefícios mais claros logo nas etapas de entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você fosse uma comida qual comida você seria?
    R: Macarronada

Negociação: Não houve negociação de salário, somente os valores de comissão e alguns benefícios que não foram esclarecidos.

Entrevista de emprego para Analista de Inside Sales

Candidato em Jundiaí, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito bom, pois te os entrevistadores deixam claro, o que a empresa busca e quer do funcionário, sou adaptável e pretendo empenhar ao máximo para o dar o retorno profissional que a empresa precisa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Convença para nós o porque o Ifood tem que te contratar.
    R: Por que sou um pessoa que estou disposta a desafios, sou proativo dinâmico e comunicativo.

• Recebi

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.