Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na iFood

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 13%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na iFood

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Super entrevista. Faz a gente ter vontade de começar a trabalhar na hora. Estou em negociação com a empresa para saber se sairei da empresa que estou atual para ir para o Ifood.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com a sua expertise como você pode agregar no Ifood?

Entrevista de emprego para Líder Operacional

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Foi uma grande experiencia pessoal, localizado num otimo local, ambiente super descontruido! Otima experiencia, ainda estou aguardando o retorno da empresa tanto positivo quanto negativo!

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Sênior

Candidato em Osasco, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico e objetivo. Passei primeiro pelo processo do RH, o de fiz 2 entrevistas. Após o RH participei de 2 entrevistas com os gestores. Todas bem descontraídas e bem a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte algo que não está em seu currículo.
    R: Contei sobre minha vida pessoal e sonhos.

Negociação: Na entrevista me foi questionado o salário que ganhava, os benefícios que tinha e o qunto aceitaria para vir para empresa.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Achei super bacana, foi uma conversa bem informal me senti a vontade, as conversei com 3 lideres ao mesmo tempo, falei das minhas experiências,sonhos e metas So não gostei porque elas dizeram que dariam um retorno tanto positivo ou negativo Ate agora nem se quer um e-mail Acho isso uma falta de respeito com o entrevistado, principalmente vindo de uma empresa com todo potencial,

P: Um case de sucesso, Quais minhas experiências Sobre meu ultimo feedback
    R: Foi conseguir realizar desde o inicio um projeto pessoal,onde fiz desde a prospecção,divulgação e entrega. Sobre meu ultimo feedback meu gestor pediu que eu me vendesse mais que mostrasse a todos o que faço para assim gerar motivação ao meus colegas

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Participei do processo seletivo, onde tres analistas fizeram uma dinâmica para que todos se apresentassem e depois disso eles falaram mais da vaga e nos liberaram e falaram que entrariam em contato por telefone ou e-mail. Isso foi na quarta, hoje ja é sabado e ate agora nada :/

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nome, sonho, experiências e conhecimentos, e o que esperávamos da empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Campo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Confuso. Acharam meu currículo, mas no fim foi uma negativa sem entender o porquê exatamente Fui convocada para vaga que não sabia direito qual era.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você dirige, tem carro?
    R: Sim, mas não tenho carro.

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Decepcionante! Se tiver outra oportunidade no Ifood o "não" está garantido. RH amador e esperava mais para um empresa que diz ser a que mais cresce no Brasil! Na entrevista técnica foi tudo ok, passei. Na outra etapa foi a prova técnica onde entreguei o teste no qual passei final de semana inteiro fazendo e não me responderam mais. Fica aqui o meu descontentamento com a empresa Ifood e seu processo seletivo..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas em geral.
    R: Respondi de acordo com a minha experiência. Essa foi a única parte boa de todo o processo.

Entrevista de emprego para Inside Sales

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Encontram meu perfil através do LinkedIn e agendaram o processo seletivo. A primeira fase consiste numa apresentação aonde vc fala seu Nome, Experiencia, Seu Sonho, O resultado que você traria para o Ifood e se vc fosse alguma comida qual vc seria. Depois disso é realizado uma dinâmica, muito boa, que é praticamente o que aconteceria se vc trabalhasse na empresa. E na ultima parte você faz uma entrevista com a gerencia ou supervisão. A estrutura da empresa é muito boa, tem uma van que te deixa na porta da estação de trem. A proposta da vaga é bem desafiadora, vale a pena passar por um processo seletivo lá. Como o processo é longo eles oferecem comida aos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se vc fosse uma comida que tipo de comida você seria?

Entrevista de emprego para IOS Developer / Desenvolvedor

Candidato em São Carlos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem legal, todas as etapas são bem interessantes, os entrevistadores são super gente boa e prestativos. Porém, após a segunda entrevista, fui informado que iria receber um feedback independente do resultado mas não recebi, enviei email perguntando sobre e fui completamente ignorado pelos recrutadores. Gostaria de ter recebido o feedback, pois julgando pelo que eles avaliaram, teria sido de grande ajuda para observar que pontos eu deveria melhorar para alcançar o nível necessário para trabalhar numa empresa do porte do iFood.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre sua experiencia profissional
    R: Contei minha jornada desde o começo ate onde me encontro hoje, alem de contar como eu tomava minhas decisões para resolver um determinado trabalho.

Entrevista de emprego para Coordenador de Logística

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa iFood, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Apesar de ser feito em um único dia, não entendi o critério de seleção, pois priorizou candidatos que estavam fora do mercado de trabalho e não pareceram os mais preparados para a função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi dado case sobre problemas atuais da operação.
    R: Diversas

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.