Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na iFood

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Aceito em qualquer lugar não tem co participação o valor é fixo não a desconto quando utilizado

Vale-Refeição 6 avaliações

Benefício flex cabe a cada um dividi os pontos como acha mais conveniente para utilização

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Descontado apenas inss e condução os demais são por pontuação não é descontado desde que não ultrapasse o limite disponibilizado

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

Assistente de Logística - Osasco, SP

Benefícios flex por pontuação podendo ser dividido entre Vr e Vá convênio farmácia podendo o colaborador escolhe como melhor distribuir o benefício

Especialista em Atendimento - Ex-funcionário - Osasco, SP

Vale alimentação ou refeição, convenio médico da Sulamérica, odontológico da Amil, 6 vouchers mensais de R$25,00 para utilizar na plataforma.

Analista de Experiência do Cliente - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Tick alimentação ou refeição no valor de 640 reais que pode ser dividido entre alimentação e refeição , convênio médico, odontológico, bebidas e lanches disponível na empresa,

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior - Ex-funcionário - Osasco, SP

Benefícios Flex por pontuação, vale refeição de 25,00 por dia. Convênio médico Sul América, Convênio Gympass, Fretado para algumas regiões sem desconto

Engenheiro Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR, VA, VT, Gym Pass, ajuda com idiomas, PLR, Planos de saúde e dental, seguro de vida e flexíveis através do iFood Flex, porém nem todos recebem Stock Options, nem tem direito de estacionamento. Não há nenhuma atividade física/laboral

Analista de Vendas Sênior - Ex-funcionário - João Pessoa, PB

500,00 para combustível, 500,00 para alimentação, Plano de saúde Sulamerica para o titular, plano Odontológico para o titular, PLR de salário.

Analista de Infraestrutura Sênior - Osasco, SP

são bons, mais poderiam ser melhores comparados ao mercado, falta de estacionamento como beneficio deixa de atrair mais pessoas, e falta de vale-alimentação

Coordenador Comercial - Osasco, SP

Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR. Poderia oferecer mais descontos em empresas conveniadas.

Analista de Vendas - Vitória, ES

Muito bom, a empresa fornece, ticket alimentação, refeição, ticket combustível, participação nos lucros, seguro de vida, auxilio crexe e etc

Especialista - São Paulo, SP

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, home office, voucher iFood, estacionamento, vale taxi, seguro de vida e pronto

Saiba mais

• Jornada flexível
  • Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Declarados

iFood

Descrição:O iFood é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e a líder da América Latina! Com 8 anos de atuação e de origem brasileira, tem o propósito de revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. O desafio para os nossos FoodLovers é diário, são milhões de pedidos por mês em verdadeiras Black Fridays semanais. Tudo isso acontece em um ambiente tecnológico e inovador , com crescimento acelerado dos nossos parceiros entregadores, restaurantes e clientes.
O iFood cresce em ritmo acelerado e já está presente também no México e na Colômbia. A empresa conta com a participação da Movile – líder global em marketplaces móveis - e da Just EAT.
#VemProiFood