Como é trabalhar na iFood?

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Excelente empresa para desenvolvimento pessoal e profissional!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Nunca fui tão desafiada em minha carreira como sou no iFood. Isso cria um ambiente altamente construtivo e que nos desenvolve a pensar fora da caixa todos os dias. A hierarquia é totalmente horizontal e temos 100% de autonomia de fazer as coisas sempre pensando em como atingir o melhor resultado e fazer as coisas mais surpreendentes da companhia. Clima de startup e ambiente leve.

Contras: Temos implantado muitos processos e estamos em uma fase de estruturação de alguns departamentos. Acredito que algumas mudanças poderiam ser compartilhadas antes de concretizadas.

Aprendizado

Analista Pleno

Prós: inovação de processos diariamente e liberdade de desenhar esses processos juntos

Contras: acredito que por mais que tudo seja novo, o plano de carreira deveria ser mais claro os gestores precisam direcionar melhor

Conselhos para presidência: não perdendo a essência de start Up

👌

Analista Júnior

Prós: Clima muito bom, pessoas muito boas e simpaticas. Ambiente agradável. Festas muitoooo boas. Grandes oportunidades de movimentação interna. Sensacional.

Contras: Localização. Vai se mudar pra osasco e ficar longe para quase todo mundo. Não há mulheres na liderança, o que não promove diversidade nas opiniões.

Conselhos para presidência: Voltar para são paulo.

Oportunidade de aprendizado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Auxilia no crescimento dos funcionários, reconhecendo os esforços, sempre ajudando para melhorias tanto profissional quanto pessoal, só tenho a agradecer pela experiencia.

Contras: Como toda empresa em crescimento tem muitos acertos, mas também erros, em relação a operacional as vezes gera excesso de demandas, mas que podem servir de experiencia para quem realmente quer aprender.

Conselhos para presidência: Manter os valores da empresa, não se perder com o crescimento.

"Empresa excelente para uma grande experiencia profissional"

Especialista em Pós-Venda

Brasília, DF

Prós: Ambiente saudável, liberdade para desenvolver o trabalho, plano de carreira assiduidade, humanismo, participação de lucros, treinamentos, horários flexíveis e calorosidade.

Contras: Falha de Comunicação, departamentos isolados, fusões má direcionadas, suporte desordenado, grandes metas, porém com más direcionamentos e departamentos que dificultam o processo.

Topper

Assistente de Loja I/Faxineira

Rio das Ostras, RJ

Prós: Empresa boa para trabalhar, não me arrependo um minuto por ter escolhido essa empresa maravilhosa, paga certinho, trata os funcionários com educação, eu amo!

Contras: Às vezes, como em todas as empresas, ocorre algumas intrigas, mas isso é pessoal. O problema é que não há muito progresso em relação ao salário!

Sensacional

Analista de Departamento Pessoal Sênior

Prós: Ambiente agradável, entusiasmo, alegria e prazer em realizar as tarefas. Benefícios muito bons. Liberdade e autonomia. Estratégicos. Boa chance de desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: Localização, falta de auxílio creche para filhos maiores d 1 ano, auxilio educação e idiomas.

Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil!

IT Talent Acquisition

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Cultura voltada para resultados, mas com um clima de trabalho leve. Equipes engajadas, trabalho em equipe e construção em conjunto de uma empresa cada vez melhor. Muito orgulho em fazer parte de uma empresa dessa!

Contras: Há oportunidades para criar processos, mas acho que isso está sendo construindo aos poucos, e de forma simples e sem burocratizar. Importante termos processos em algumas áreas, mas não podemos perder a autonomia e flexibilidade que temos hoje. Então não vejo nem como um ponto negativo, mas sim como um ponto em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Não deixe nunca que o crescimento da empresa interfira na cultura, porque se continuar do jeito que estamos, seremos a melhor empresa para se trabalhar no mundo!

Empresa humana que valoriza de ponta a ponta desde os funcionários e a seus clientes.

Executivo de Vendas Pleno

Salvador, BA

Prós: Empresa que escuta suas opiniões e valoriza seus funcionários. Com valores e cultura organizacional colocada em prática. Não fica só no papel.

Contras: Devido o crescimento as vezes o retorno das demandas internas não tem tanta velocidade como se deseja. Porém sempre consigo solucionar falando com gestão.

Conselhos para presidência: Continuar colocando nosso valores da empresa sempre a frente da organização.

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.