Como é trabalhar na iFood?

Ame o que faz, e jamais você precisará trabalhar.

Analista de Vendas Internas

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente é muito colaborativo e com uma cultura sensacional. Tudo na empresa é pensado para os colaboradores e com os colaboradores. Ambiente em constante mudança e aprendizado, sendo sempre motivador e desafiador. Todos se ajudam e trilham o caminho juntos para o sucesso e alcance das metas.

Contras: As vezes, devido ao rápido crescimento da empresa, ocorrem alguns ruídos na comunicação. Mas é algo que já foi indicado na pesquisa de clima e a empresa já está melhorando quando a isso.

Um grande desafio

Desenvolvedor Pleno

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa se preocupa muito com seus funcionário no lado pessoal e do lado profissional é um grande desafio com muitas oportunidades.

Contras: A empresa presa pela simplicidade, mas em alguns momentos seria bom ter alguns procedimentos mais documentados, acredito que com o crescimento da empresa isso aconteça naturalmente.

Se você quer crescer e gosta de trabalhar é o lugar certo!

Analista de Negócios

Jundiaí, SP

Prós: Você não é só mais um funcionário, te ouvem, você pode ser quem você é, temos muitas oportunidades, o ambiente é ótimo, aprendizado constante.

Contras: Falta de cursos e treinamentos, clareza nos aumentos de salário por mérito, falta de comunicação. Mas acredito que é em decorrência de ser uma empresa jovem e em crescimento!

Conselhos para presidência: Não é a política da empresa mas ter um plano de carreira faz falta!

iFood

Executivo de Vendas Pleno

Prós: Empresa se importa com a vida social e pessoal do funcionário, a cobrança sobre metas é dentro do alcançavel, sem exageros e a possibilidade de crescimento é muito boa.

Contras: No momento não tenho como visualizar pontos negativos, como é uma empresa em franca expansão, a única coisa que pode ser melhorada é o fluxo de informação na empresa para pessoas que trabalham fora da cidade de origem.

Processo Seletivo e Inicio a Vaga

Desenvolvedor Java

Campinas, SP

Prós: "Excelente ambiente para desenvolvimento Pessoal" A empresa em si busca entender o lado do funcionário para proporcionar para ambos uma boa experiencia, no meu caso fui recrutado para atuar em uma cidade diferente a minha residencia e durante todo o processo de recrutamento a empresa se preocupou com transportes e após o processo também com algumas formas de integrações com os times tanto de campinas quanto de outras cidades. Por parte do time, todos sem exceção são atenciosos e buscam apresentar novas tecnologias para sempre estar inovando ao apresentar soluções

Contras: sou recém chegado na empresa e até o momento nenhum ponto negativo, os times são bem integrados e possuem uma boa comunicação, a empresa tambem possui uma boa localização

Uma empresa pra quem quer fazer a diferença

Prós: O iFood é uma empresa que dá liberdade e todas as condições para os funcionários desempenharem papéis importantes pro crescimento da empresa.

Contras: Como o iFood é uma empresa que cresce muito rápido, nem sempre os processos estão 100% alinhados e por isso, alguns problemas de comunicação interna ocorrem.

Ambiente ótimo

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente pessoal alegre que gosta de desafios e aprende todo dia. Festas comemorativas, empresa exemplar com pessoas jovens

Contras: Crescimento da empresa se da de forma rápida, porém em alguns momentos desorganizado, o que é esperado de um empresa crescendo como vem crescendo, meta muito agressivas.

Ifood é show!

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa onde o trabalho em equipe é evidente, o astral é sensacional, ambiente de trabalho agradável, horários flexíveis, pessoas que tem orgulho de onde trabalha, brilho nos olhos a cada conquista! Quanto mais agressiva a meta mais motivados estamos! "comes e bebes" oferecidos diariamente, um local agradável para descanso pós almoço ah e não posso esquecer das festas! Sempre sensacionais!

Contras: Acredito que o único ponto a melhorar seria a comunicação interna, como o crescimento acontece de forma veloz, as vezes a comunicação não é passada na mesma rapidez.

Excelente

Executivo de Vendas Pleno

Prós: Otimo ambiente, motivador, pessoas muito amistosas...oportunidade de crescimento e ambiente descontraído

Contras: Não encontrei nenhum ainda

Trabalhe Feliz! :)

Executivo de Vendas Externas

Prós: Empresa extremamente aberta a novas ideias, clima descontraído, gestores parceiros que te dão espaço para executar tranquilamente seu trabalho, sem pressões abusivas. Produto extremamente atrativo para a venda com grande aceitação

Contras: Empresa crescendo, está se estruturando, mas isso não dá pra ser considerado um ponto negativo. Estou extremamente feliz em fazer parte deste time!

Conselhos para presidência: Continuem assim!

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.