Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iFood?

85 postagens (72 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.26
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.69
  • Cultura da empresa
    4.62
  • Qualidade de vida
    4.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Paixão por esse lugar =)

    Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Um clima mega agradável, excelentes profissionais, líderes que são líderes de verdade (inspiradores e cativantes). Uma empresa que escuta as opiniões e sugestões das pessoas, merece 5 estrelas!

    Contras: Não encontrei pontos negativos. Saí da empresa pois tinha um projeto paralelo que tomou uma boa proporção e não estava conseguindo alinhar mais as duas coisas. Hoje já não participo mais o projeto e se pudesse, me candidataria 1000 vezes às vagas do IFood!

    Conselhos para presidência: Continuem em frente e rumo a super meta!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa para se trabalhar

    Assistente Operacional

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente muito gostoso para se trabalhar, ótimos benefícios, ótimas festas, salário razoável, ambiente cooperativo desafiador, empresa com espirito jovem

    Contras: Carga horária puxada, falha nas comunicações entre setores, favorecimento de algumas pessoas, espaço físico muito pequeno para uma empresa tão grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    O melhor lugar onde trabalhei

    Diretor


    Prós: Todos estão muito engajados, há um senso de pertencimento e equipe muito grande, a liderança é muito acessível, há muita oportunidade de crescimento, os escritórios são sensacionais e a gente pode ousar e inovar o tempo todo sem medo de errar.

    Contras: Alguns processos ainda precisam ser melhorados e outros ainda estão para serem definidos. Outro ponto é que apesar de o escritório de São Paulo ser muito legal, claramente já não comporta mais a quantidade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    IFood I Love

    Supervisor Comercial

    Jundiaí, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento. (não importa quanto tempo tenha de casa, se tiver vontade de crescer, você cresce). Reconhecimento: você é premiado, e parabenizado pelos feitos. Clima: São todos alinhados com os valores da empresa. E vira tudo uma grande familia.

    Contras: Falta de comunicação muitas vezes atrapalha o dia a dia. Falta de estacionamento para os funcionários (isso é um pé no saco). Espaço físico não atende ao crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo

    Analista de Experiência do Cliente

    Jundiaí, SP


    Prós: Tudo é ótimo, ambiente, pessoas, chefes e a infraestrutura disponibilizada pela empresa e excelente.

    Contras: Infelizmente a carga horária de trabalho não é muito boa, porém a empresa trabalha para melhorar neste aspecto.

    Conselhos para presidência: Equilibrando a grade de horários de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gente boa e na pegada para trazer tecnologia de ponta para o delivery brasileiro!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: - Excelentes pessoas (técnica e culturalmente) - Ótimo ambiente para trabalhar e conviver - oportunidades entusiasmantes de crescimento e desenvolvimento - Investimentos para trazer o que há de mais sofisticado tecnologicamente, e faça sentido para nosso mercado

    Contras: - Empresa crescendo muito rápido e processos de comunicação e planos de carreira ainda em desenvolvimento (não indicado para quem gosta de tudo certinho e "preto no branco") - cultura de metas ainda focando muito no curto prazo. Necessário mais maturidade para a definição de metas sustentáveis de forma perene.

    Conselhos para presidência: Pontos negativos já estão mapeados e em planos de ação em execução! A questão já está no "quando", já atingimos o "como"! =D

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Analista de Vendas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura é incrível, o sentimento de união e de engajamento de todos da empresa é contagiante!!! Pagamentos sempre em dia, beneficios, ambiente e colegas de trabalho.... tudo muito motivador!!!

    Contras: Devido ao crescimento desenfreado da empresa a comunicação entre nós é um pouco falha entre as áreas. Funcionarios que ficam distantes da sede são eventualmente excluidos de alguns eventos menores. :(

  • Há 3 meses

    Boa empresa.

    Funcionário

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa jovem, moderna, cheia de atitudes e um tanto quanto descolada. Aberta sempre a bate papo, comunicação agradável, salários bacanas e ótimos benefícios.

    Contras: Metas não tão claras. ....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    excelente empresa

    Fotógrafo

    São Paulo, SP


    Prós: A versatilidade de horarios, pontualidade salarios, possibilidde de fazer sempre novos contatos. Excelente empresa para trabalhar. Recomendo.

    Contras: Eu gostaria de ter maior acesso aos fotografos que tambem trabalham na mesma empresa, para trocar experiencias. Eu tambem gostaria de ter um plano de carreir

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A melhor escolha que fiz

    Executivo de Vendas Externas

    Campinas, SP


    Prós: Possibilidade de obter boa remuneração via comissão de vendas, liberdade para gerenciar seu dia de trabalho e grande possibilidade de crescimento devido a rápida expansão da empresa.

    Contras: Mudanças constantes de processos/informações e as mesmas não chegam na velocidade necessária para todas as pessoas da empresa (principalmente representantes externos).

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?