Como é trabalhar na iFood?

Analista de Vendas Sênior

Prós: A cultura é incrível, o sentimento de união e de engajamento de todos da empresa é contagiante!!! Pagamentos sempre em dia, beneficios, ambiente e colegas de trabalho.... tudo muito motivador!!!

Contras: Devido ao crescimento desenfreado da empresa a comunicação entre nós é um pouco falha entre as áreas. Funcionarios que ficam distantes da sede são eventualmente excluidos de alguns eventos menores. :(

Boa empresa.

Jundiaí, SP

Prós: Empresa jovem, moderna, cheia de atitudes e um tanto quanto descolada. Aberta sempre a bate papo, comunicação agradável, salários bacanas e ótimos benefícios.

Contras: Metas não tão claras. ....

excelente empresa

Fotógrafo

Prós: A versatilidade de horarios, pontualidade salarios, possibilidde de fazer sempre novos contatos. Excelente empresa para trabalhar. Recomendo.

Contras: Eu gostaria de ter maior acesso aos fotografos que tambem trabalham na mesma empresa, para trocar experiencias. Eu tambem gostaria de ter um plano de carreir

A melhor escolha que fiz

Executivo de Vendas Externas

Campinas, SP

Prós: Possibilidade de obter boa remuneração via comissão de vendas, liberdade para gerenciar seu dia de trabalho e grande possibilidade de crescimento devido a rápida expansão da empresa.

Contras: Mudanças constantes de processos/informações e as mesmas não chegam na velocidade necessária para todas as pessoas da empresa (principalmente representantes externos).

O iFood é pra quem quer crescer!

Gerente de Marketing

Prós: O iFood é o lugar perfeito para quem busca grandes desafios, gosta de metas agressivas e ao mesmo tempo, gosta de trabalhar se sentindo em casa. Os times são altamente engajados com a empresa, com uma grande parte de funcionários atuando com senso de dono e dando o melhor de si.

Contras: O funcionário aqui precisa entender que mudanças fazem parte do processo. Com frequência, mudam-se as metas e projetos prioritários, e as equipes precisam conseguir se adaptar aos novos cenários para continuarem motivados.

Conselhos para presidência: O escritório hoje apesar de confortável, já não está mais comportando tantas pessoas.

Ame o que faz, e jamais você precisará trabalhar.

Analista de Vendas Internas

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente é muito colaborativo e com uma cultura sensacional. Tudo na empresa é pensado para os colaboradores e com os colaboradores. Ambiente em constante mudança e aprendizado, sendo sempre motivador e desafiador. Todos se ajudam e trilham o caminho juntos para o sucesso e alcance das metas.

Contras: As vezes, devido ao rápido crescimento da empresa, ocorrem alguns ruídos na comunicação. Mas é algo que já foi indicado na pesquisa de clima e a empresa já está melhorando quando a isso.

Um grande desafio

Desenvolvedor Pleno

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa se preocupa muito com seus funcionário no lado pessoal e do lado profissional é um grande desafio com muitas oportunidades.

Contras: A empresa presa pela simplicidade, mas em alguns momentos seria bom ter alguns procedimentos mais documentados, acredito que com o crescimento da empresa isso aconteça naturalmente.

Se você quer crescer e gosta de trabalhar é o lugar certo!

Analista de Negócios

Jundiaí, SP

Prós: Você não é só mais um funcionário, te ouvem, você pode ser quem você é, temos muitas oportunidades, o ambiente é ótimo, aprendizado constante.

Contras: Falta de cursos e treinamentos, clareza nos aumentos de salário por mérito, falta de comunicação. Mas acredito que é em decorrência de ser uma empresa jovem e em crescimento!

Conselhos para presidência: Não é a política da empresa mas ter um plano de carreira faz falta!

iFood

Executivo de Vendas Pleno

Prós: Empresa se importa com a vida social e pessoal do funcionário, a cobrança sobre metas é dentro do alcançavel, sem exageros e a possibilidade de crescimento é muito boa.

Contras: No momento não tenho como visualizar pontos negativos, como é uma empresa em franca expansão, a única coisa que pode ser melhorada é o fluxo de informação na empresa para pessoas que trabalham fora da cidade de origem.

Processo Seletivo e Inicio a Vaga

Desenvolvedor Java

Campinas, SP

Prós: "Excelente ambiente para desenvolvimento Pessoal" A empresa em si busca entender o lado do funcionário para proporcionar para ambos uma boa experiencia, no meu caso fui recrutado para atuar em uma cidade diferente a minha residencia e durante todo o processo de recrutamento a empresa se preocupou com transportes e após o processo também com algumas formas de integrações com os times tanto de campinas quanto de outras cidades. Por parte do time, todos sem exceção são atenciosos e buscam apresentar novas tecnologias para sempre estar inovando ao apresentar soluções

Contras: sou recém chegado na empresa e até o momento nenhum ponto negativo, os times são bem integrados e possuem uma boa comunicação, a empresa tambem possui uma boa localização

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.