Como é trabalhar na iFood?

Paixão por esse lugar =)

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Um clima mega agradável, excelentes profissionais, líderes que são líderes de verdade (inspiradores e cativantes). Uma empresa que escuta as opiniões e sugestões das pessoas, merece 5 estrelas!

Contras: Não encontrei pontos negativos. Saí da empresa pois tinha um projeto paralelo que tomou uma boa proporção e não estava conseguindo alinhar mais as duas coisas. Hoje já não participo mais o projeto e se pudesse, me candidataria 1000 vezes às vagas do IFood!

Conselhos para presidência: Continuem em frente e rumo a super meta!

Empresa muito boa para se trabalhar

Assistente Operacional

Prós: Ambiente muito gostoso para se trabalhar, ótimos benefícios, ótimas festas, salário razoável, ambiente cooperativo desafiador, empresa com espirito jovem

Contras: Carga horária puxada, falha nas comunicações entre setores, favorecimento de algumas pessoas, espaço físico muito pequeno para uma empresa tão grande.

O melhor lugar onde trabalhei

Diretor

Prós: Todos estão muito engajados, há um senso de pertencimento e equipe muito grande, a liderança é muito acessível, há muita oportunidade de crescimento, os escritórios são sensacionais e a gente pode ousar e inovar o tempo todo sem medo de errar.

Contras: Alguns processos ainda precisam ser melhorados e outros ainda estão para serem definidos. Outro ponto é que apesar de o escritório de São Paulo ser muito legal, claramente já não comporta mais a quantidade de funcionários.

IFood I Love

Supervisor Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento. (não importa quanto tempo tenha de casa, se tiver vontade de crescer, você cresce). Reconhecimento: você é premiado, e parabenizado pelos feitos. Clima: São todos alinhados com os valores da empresa. E vira tudo uma grande familia.

Contras: Falta de comunicação muitas vezes atrapalha o dia a dia. Falta de estacionamento para os funcionários (isso é um pé no saco). Espaço físico não atende ao crescimento da empresa.

Ótimo

Analista de Experiência do Cliente

Jundiaí, SP

Prós: Tudo é ótimo, ambiente, pessoas, chefes e a infraestrutura disponibilizada pela empresa e excelente.

Contras: Infelizmente a carga horária de trabalho não é muito boa, porém a empresa trabalha para melhorar neste aspecto.

Conselhos para presidência: Equilibrando a grade de horários de trabalho.

Gente boa e na pegada para trazer tecnologia de ponta para o delivery brasileiro!

Prós: - Excelentes pessoas (técnica e culturalmente) - Ótimo ambiente para trabalhar e conviver - oportunidades entusiasmantes de crescimento e desenvolvimento - Investimentos para trazer o que há de mais sofisticado tecnologicamente, e faça sentido para nosso mercado

Contras: - Empresa crescendo muito rápido e processos de comunicação e planos de carreira ainda em desenvolvimento (não indicado para quem gosta de tudo certinho e "preto no branco") - cultura de metas ainda focando muito no curto prazo. Necessário mais maturidade para a definição de metas sustentáveis de forma perene.

Conselhos para presidência: Pontos negativos já estão mapeados e em planos de ação em execução! A questão já está no "quando", já atingimos o "como"! =D

Analista de Vendas Sênior

Prós: A cultura é incrível, o sentimento de união e de engajamento de todos da empresa é contagiante!!! Pagamentos sempre em dia, beneficios, ambiente e colegas de trabalho.... tudo muito motivador!!!

Contras: Devido ao crescimento desenfreado da empresa a comunicação entre nós é um pouco falha entre as áreas. Funcionarios que ficam distantes da sede são eventualmente excluidos de alguns eventos menores. :(

Boa empresa.

Jundiaí, SP

Prós: Empresa jovem, moderna, cheia de atitudes e um tanto quanto descolada. Aberta sempre a bate papo, comunicação agradável, salários bacanas e ótimos benefícios.

Contras: Metas não tão claras. ....

excelente empresa

Fotógrafo

Prós: A versatilidade de horarios, pontualidade salarios, possibilidde de fazer sempre novos contatos. Excelente empresa para trabalhar. Recomendo.

Contras: Eu gostaria de ter maior acesso aos fotografos que tambem trabalham na mesma empresa, para trocar experiencias. Eu tambem gostaria de ter um plano de carreir

A melhor escolha que fiz

Executivo de Vendas Externas

Campinas, SP

Prós: Possibilidade de obter boa remuneração via comissão de vendas, liberdade para gerenciar seu dia de trabalho e grande possibilidade de crescimento devido a rápida expansão da empresa.

Contras: Mudanças constantes de processos/informações e as mesmas não chegam na velocidade necessária para todas as pessoas da empresa (principalmente representantes externos).

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.