Como é trabalhar na iFood?

Empresa humana que valoriza de ponta a ponta desde os funcionários e a seus clientes.

Executivo de Vendas Pleno

Salvador, BA

Prós: Empresa que escuta suas opiniões e valoriza seus funcionários. Com valores e cultura organizacional colocada em prática. Não fica só no papel.

Contras: Devido o crescimento as vezes o retorno das demandas internas não tem tanta velocidade como se deseja. Porém sempre consigo solucionar falando com gestão.

Conselhos para presidência: Continuar colocando nosso valores da empresa sempre a frente da organização.

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.