Como é trabalhar na iFood?

O iFood é único. Apesar dos pesares é o melhor lugar que já trabalhei!

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: Clima incrível, pessoas dedicadas, estímulo ao empreendedorismo, benefícios locais ótimos, metas agressivas e objetivas. Infraestrutura competente.

Contras: O iFood acerta no mais difícil e erra no mais fácil. O ambiente é incrível, tenho liberdade de horário e para desenvolver meu trabalho mas não sei onde chegar com tudo isso. Me sinto prezo à minha função na maioria das vezes e me sinto sobrecarregado todo o tempo. Fora isso, creio que tudo na empresa seja positivo, desde o processo seletivo até as festas!

Conselhos para presidência: A criação de um plano de carreira é importante para o crescimento profissional de qualquer pessoa. O discurso de não existir um plano é muito difícil de interpretar, apesar de a idéia ser ótima.

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.