Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iFood?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Uma grande empresa com DNA de Startup

    Machine Learning AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: O iFood é uma empresa que foca em seus funcionários, bem-estar e aprendizado contínuo, além da flexibilidade de horário e de auto-gerenciamento. O ambiente de trabalho é um mini Google, e a alta capacidade técnica dos seus funcionários é um plus para quem busca crescer na carreira! Por fim, a cultura força sempre a buscar inovação, simplicidade, autonomia e aprendizado. Comemore sempre suas conquistas no iFood.

    Contras: Talvez o único ponto negativo é o rítmo frenético e de como as demandas são cobradas. O lema é: Uma vez atingida a meta, triplique-a sempre. Então sempre vai demandar muito tempo pessoal, o que pode, uma vez ou outra, onerar outros pontos da sua vida.

    Conselhos para presidência: A comunicação interna ainda é falha e há poucos investimentos em treinamento dos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?