• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iFood?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    O iFood já foi muito melhor pra se trabalhar... perdemos o brilho nos olhos

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horário flexivel, empresa em crescimento. Nosso CEO (Felipe Fioravante) é uma inspiração para todos... um cara humilde e visionário.

    Contras: Lugar muito remoto de São Paulo, sem opções para almoçar. Fora que é muito perigoso à noite. Salario muito ruim comparado com o mercado. Exploram a gente mesmo!!! Promoção? Isso não existe! Foi-se o tempo que o ifood promovia e reconhecia pessoas. Agora as oportunidades são só para pessoas "do mercado". E o resto continua... com computador velho, salário ruim.... e ainda tendo que ensinar quem chega (que por sinal tem um apple ou computador novinho).

    Conselhos para presidência: Olhem para a prata da casa... logo logo vocês vão perder muita gente que está insatisfeita.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?