Como é trabalhar na iFood?

Uma ótima empresa para crescer e se desenvolver!

Comercial

Jundiaí, SP

Prós: E uma empresa que respeitas seu capital humano, onde temos muitas oportunidades de crescimento e reconhece os melhores profissionais, o ambiente e muito bom e a empresa investe na qualidade de vida dos profissionais.

Contras: ALGUMAS FALHAS DE COMUNICAÇÃO e os cargos de gestão poderiam ser mais priorizados primeiramente pelos que estão performando bem na empresa antes de procurar fora da empresa.

Conselhos para presidência: Essa empresa esta no caminho certo, reconhece os bons profissionais, remunera bem, e da oportunidades de crescimento pessoal, mas os cargos de gestão poderiam ser mais priorizados primeiramente pelos que estão performando bem na empresa antes de procurar fora da empresa. Fora isso e uma empresa sensacional, tenho prazer em trabalhar aqui e visto a camisa dessa empresa de coração. Parabens para mim a mais top do Brasil!!!!!

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.