• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iFood?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Rever escalas e período de trabalho

    Analista de Experiência do Cliente

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente descontraído, pessoas receptivas, bom salário, um lugar para se sentir em casa e trabalhar com prazer, muita comida, refrigerante, alegria e parceria =)

    Contras: Trabalhar em escala 6x1 durante final de semana e feriado, tendo apenas de 4 a 5 folgas no mês, enquanto seus supervisores e chefes tem dois finais de semana ou todos, além de descansarem em feriados. Ser muito cobrado e ter pouco descanso, você se desmotiva em apenas trabalhar e não ter um tempo pra você e sua família!

    Conselhos para presidência: Contrate mais pessoas e reveja a escala de algumas, muitas vezes sobrecarregam algumas pessoas sem nem perceber, principalmente as que não tem final de semana e feriado e trabalham 7h20 por dia e trabalham durante a tarde e noite, sem nem sequer poder ver ninguém durante 6 dias na semana e sua folga cai apenas de semana, quando o restante trabalha e estuda. Setor que tem apenas 4 folgas no mês é cansativo e desmotiva seus funcionários. Todos queremos ter um momento com a família e amigos e merecer ter seu tempo de descanso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?