Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iFood?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    No geral é uma boa, mas esteja bem SEMPRE.

    Front-end Developer SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Engajamento de toda equipe com entregas, a vontade de sempre alcançar os objetivos definidos, clima descontraído e altamente produtivo, festas e comemorações acontecem sempre talvez uma forma de engajar mais.

    Contras: Lado pessoal é pouco analisado, seu momento parece não ter importância, ou você está bem ou é descartável, mantenha sempre o profissional acima do pessoal se não vai se dar muito mal.

    Conselhos para presidência: O mercado de TI está muito mais avançado para a "ideia" ultrapassada de vender que a empresa trabalha em cima de meritocracia. Existem muitos pontos falhos nisso, mesmo porque acabam um puxando o tapete do outro. Faça plano de carreira sim, escute os funcionários e não os avalie nesse momento. Faça com que os coordenadores e gestores fiquem mais próximos dos funcionários além de tentar extrair o máximo de cada um, eles devem ajudar a pessoa a fazer isso. Pense no lado pessoal também.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?