Como é trabalhar na iFood?

Ame o que faz, e jamais você precisará trabalhar.

Analista de Vendas Internas

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente é muito colaborativo e com uma cultura sensacional. Tudo na empresa é pensado para os colaboradores e com os colaboradores. Ambiente em constante mudança e aprendizado, sendo sempre motivador e desafiador. Todos se ajudam e trilham o caminho juntos para o sucesso e alcance das metas.

Contras: As vezes, devido ao rápido crescimento da empresa, ocorrem alguns ruídos na comunicação. Mas é algo que já foi indicado na pesquisa de clima e a empresa já está melhorando quando a isso.

Um grande desafio

Desenvolvedor Pleno

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa se preocupa muito com seus funcionário no lado pessoal e do lado profissional é um grande desafio com muitas oportunidades.

Contras: A empresa presa pela simplicidade, mas em alguns momentos seria bom ter alguns procedimentos mais documentados, acredito que com o crescimento da empresa isso aconteça naturalmente.

Se você quer crescer e gosta de trabalhar é o lugar certo!

Analista de Negócios

Jundiaí, SP

Prós: Você não é só mais um funcionário, te ouvem, você pode ser quem você é, temos muitas oportunidades, o ambiente é ótimo, aprendizado constante.

Contras: Falta de cursos e treinamentos, clareza nos aumentos de salário por mérito, falta de comunicação. Mas acredito que é em decorrência de ser uma empresa jovem e em crescimento!

Conselhos para presidência: Não é a política da empresa mas ter um plano de carreira faz falta!

iFood

Executivo de Vendas Pleno

Prós: Empresa se importa com a vida social e pessoal do funcionário, a cobrança sobre metas é dentro do alcançavel, sem exageros e a possibilidade de crescimento é muito boa.

Contras: No momento não tenho como visualizar pontos negativos, como é uma empresa em franca expansão, a única coisa que pode ser melhorada é o fluxo de informação na empresa para pessoas que trabalham fora da cidade de origem.

Processo Seletivo e Inicio a Vaga

Desenvolvedor Java

Campinas, SP

Prós: "Excelente ambiente para desenvolvimento Pessoal" A empresa em si busca entender o lado do funcionário para proporcionar para ambos uma boa experiencia, no meu caso fui recrutado para atuar em uma cidade diferente a minha residencia e durante todo o processo de recrutamento a empresa se preocupou com transportes e após o processo também com algumas formas de integrações com os times tanto de campinas quanto de outras cidades. Por parte do time, todos sem exceção são atenciosos e buscam apresentar novas tecnologias para sempre estar inovando ao apresentar soluções

Contras: sou recém chegado na empresa e até o momento nenhum ponto negativo, os times são bem integrados e possuem uma boa comunicação, a empresa tambem possui uma boa localização

Eu amo o ifood

Executivo de Vendas Pleno

Prós: Plano de cargos e salários, ambiente super agradável, perspectivas de crescimento em diversos projetos desenhados pela empresa. Ótima empresa

Contras: Pontos negativos são as dificuldades que vendedores externos de outras cidades tem para receber as informações mais hábeis e de grande necessidade.

Recomendável

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Ambiente, a colaboração e acesso à liderança. Autonomia e dá espaço para desenvolver projetos. Líderes inspiradores oportunidade de crescimento

Contras: Não acho justo o tanto que se faz e pelo que é cobrado pelo quanto que se ganha. Não tenho visibilidade d porque meu salário é avaliado dessa forma pelo nível de projeto que entregamos

Ótima e o futuro será perfeita

Coordenador

Prós: Empresa em rápido crescimento e com muitas oportunidades. Porém sempre procuram gente de fora. Muito autonomia e ótima aceitação de novas estratégias.

Contras: Falta de comunicação interna e de processos bem definidos. Por sem uma empresa nova está se estruturando. Pessoas jovens super qualificadas e com ótimo conhecimento porem baixa capacidade de gestão.

Excelente oportunidade para crescimento profissional

Prós: Ambiente super descontraído, profissionais super dedicados ao negócio, e a ajudar o colega, e esse ambiente contagia, os profissionais novos, acabam entrando na mesma "onda", e o clima da empresa está sempre bom!

Contras: É dificil encontrar pontos negativos, mas uma coisa que poderia ser alterado é o banco de horas, que as vezes parece ser injusto, é complicado comparar meio periodo de um final de semana com meio periodo de um dia da semana, poderia ter pagamento de horas extras, pelo menos a cada 3 meses.

Avaliação construtiva.

Analista de Vendas Sênior

Prós: Empresa com grande nome no mercado, com produto fácil de vender. Um bom ambiente de trabalho ( estrutura) e com uma dinâmica muito boa, se torna fácil trabalhar.

Contras: Gestão muito jovem , com pouca ou nenhuma experiencia de mercado, o que acaba dificultando a comunicação com os vendedores em campo que já são profissionais de anos no mercado.

Conselhos para presidência: Investir mais nos profissionais de gestão da empresa, pois são jovens e com pouca ou nenhuma experiência no mercado.

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.