Como é trabalhar na iFood?

Ótimo para quem busca conhecimento e gosta de desafios

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na empresa existe muitas possibilidades de crescimento profissional. O colaborador é sempre avaliado e recebe feedback constante sobre o seu desenvolvimento .

Contras: Falta de investimento em cursos para melhoria da performance de cada área. Devido às mudanças naturais que acontecem em uma empresa que está em pleno crescimento, acredito que faltou comunicação mais clara em alguns pontos.

Topper

Assistente de Loja I/Faxineira

Rio das Ostras, RJ

Prós: Empresa boa para trabalhar, não me arrependo um minuto por ter escolhido essa empresa maravilhosa, paga certinho, trata os funcionários com educação, eu amo!

Contras: Às vezes, como em todas as empresas, ocorre algumas intrigas, mas isso é pessoal. O problema é que não há muito progresso em relação ao salário!

Empresa dinâmica, consegue acompanhar o rápido crescimento, motivadora é desafiadora.

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Autonomia Diversidade Benefícios Free alimentos / bebidas Tomada de decisões Abertura com todos Dinamismo Objetividade Local descontraído

Contras: Comunicação Flexibilidade (Outros...) ....

Sensacional

Analista de Departamento Pessoal Sênior

Prós: Ambiente agradável, entusiasmo, alegria e prazer em realizar as tarefas. Benefícios muito bons. Liberdade e autonomia. Estratégicos. Boa chance de desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: Localização, falta de auxílio creche para filhos maiores d 1 ano, auxilio educação e idiomas.

Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil!

IT Talent Acquisition

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Cultura voltada para resultados, mas com um clima de trabalho leve. Equipes engajadas, trabalho em equipe e construção em conjunto de uma empresa cada vez melhor. Muito orgulho em fazer parte de uma empresa dessa!

Contras: Há oportunidades para criar processos, mas acho que isso está sendo construindo aos poucos, e de forma simples e sem burocratizar. Importante termos processos em algumas áreas, mas não podemos perder a autonomia e flexibilidade que temos hoje. Então não vejo nem como um ponto negativo, mas sim como um ponto em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Não deixe nunca que o crescimento da empresa interfira na cultura, porque se continuar do jeito que estamos, seremos a melhor empresa para se trabalhar no mundo!

Empresa humana que valoriza de ponta a ponta desde os funcionários e a seus clientes.

Executivo de Vendas Pleno

Salvador, BA

Prós: Empresa que escuta suas opiniões e valoriza seus funcionários. Com valores e cultura organizacional colocada em prática. Não fica só no papel.

Contras: Devido o crescimento as vezes o retorno das demandas internas não tem tanta velocidade como se deseja. Porém sempre consigo solucionar falando com gestão.

Conselhos para presidência: Continuar colocando nosso valores da empresa sempre a frente da organização.

A melhor empresa do Brasil

Coordenador de Tecnologia

Campinas, SP

Prós: Ambiente e estrutura espetaculares. Com um ambiente descontraido as pessoas rendem mais, evoluem mais. Os lideres ajudam no crescimento, indicando pontos positivos. Sempre tem espaço para crescer, basta aproveitar as oportunidades.

Contras: No geral, pessoas bem jovens assumem lideranças, o que é bem legal pelas oportunidades, mas pode trazer alguns problemas. Em linhas gerais, a assertividade é maior que os erros.

Conselhos para presidência: Seguir sendo transparente! Parabéns

Exceletente lugar para se trabalhar.

Desenvolvedor Back-End Pleno

Campinas, SP

Prós: O ambiente sem dúvidas é o ponto forte com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Sempre visam reconhecer o trabalho dos colaboradores.

Contras: Não consigo pensar em pontos negativos, é um excelente lugar para se trabalhar onde a diretoria é transparente sobre as coisas boas e ruins.

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento

iFood

Prós: Adoro trabalhar no IFood, consigo conciliar a minha vida pessoal com a profissional, os lideres são humanos, as pessoas se preocupam umas com as outras. Ambiente harmonioso e descontraído.

Contras: A localização da empresa, não temos restaurante para almoçar, acesso é perigoso.

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.