Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iFood?

129 postagens (78 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    4.51
  • Qualidade de vida
    4.01

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Foi importante na minha carreira, mas feliz em sair, não vejo a empresa caminhar para um bom lugar.

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Existia um clima de amizade e trabalho em equipe que era muito bom, estávamos todos dispostos a aprender e fazer acontecer. O espaço era gostoso com as casinhas separadas e cerveja no final do dia.

    Contras: trabalhávamos com comida e tínhamos pouca cultura de comida, os lugares de almoço da região são terríveis. Trabalhavamos demais com pouco reconhecimento, davam festas uma vez por mês para calar o povo, sabe? A típica política do Pão e Circo- entretinham os trabalhadores com cerveja no fim do dia e quando vc vê, chegou em casa 22h da noite toda a semana- hora extra não remunerada. iFood perdeu seus valores para a Movile. Na verdade, o iFood nunca teve valores (Cliente não é um valor!) A equipe de campinas é incrível. Já as pessoas de SP deixam a desejar. Os próprios funcionários não tem nenhum tipo de incentivo para usar o serviço do iFood. Uma vergonha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Decida-se bem, porque o fun é só fun e os demais valores não são reconhecidos

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os momentos de confraternizações, happy hours, a ausência de dress code, pessoas extremamente inteligentes, mas com seus defeitos de liderança.

    Contras: Expectativas e metas não claras. Falta de reconhecimento. Ausência do seu Diretor para auxiliar e ajudar na influências com a áreas atendidas. Sem trilha de carreira, Criar áreas e não saber o que fazer com elas. Lugar psicologicamente instável. Bônus inferior ao mercado. Cultura de puxa saquismo. Desligamentos do nada. Muito oba oba.

    Conselhos para presidência: Após as contratações de novos diretores e boards, os funcionários começara a se sentirem vendidos. Falta de clareza da inserção da Rapiddo na estrutura. Só há indicações na empresa, isso não é satisfatório

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser melhor, mas não é a pior.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Tem a receita do sucesso. Acerta em pontos que muitas empresas no mercado não conseguem acertar. Tem um grande potencial de crescimento, tanto no Brasil quanto na América Latina.

    Contras: Os discursos são mentirosos, infelizmente. O RH é ineficiente na maioria dos casos, e quando funciona, funciona apenas para os mais próximos. Cria-se toda uma aura de entregar coisas incríveis, fazer e acontecer e tudo mais... Mas na prática é tudo muito bagunçado. Muitas mudanças sem planejamento, muitos líderes despreparados ( a grande maioria ), muita gente com um nível de conhecimento maior em cargos menores, e quase não há reconhecimento ou investimento em quem está lá dentro. Tentam muito, conseguem pouco.

    Conselhos para presidência: Infelizmente é necessário pensar em reconstruir muitos setores. Muitos estão defasados, com pouca gente ou com pouca demanda. A rotatividade é alta principalmente para as pessoas que tem algo prometido em sua entrevista e proposta e que nunca foi cumprido. Apaga muito incêndio e infelizmente isso é uma posição amadora para qualquer empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para trabalhar e crescer junto.

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura de inovação, vontade de fazer diferente e agilidade são os pontos fortes e que guiam a empresa. A vontade de sempre oferecer o melhor produto, serviço e atingir as metas são comuns a todos e estão incrustados na cultura.

    Contras: Crescimento muito acelerado causa desorganização e inversão de prioridades. Processos comuns que não são nada graves e fazem parte do processo de amadurecimento da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para se trabalhar mas tem muito a melhorar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Informalidade, Participar das Decisões, Projetos, Proximidade com Gestores, Localização, Ambiente Inovador, Ambiente e pessoas motivadoras, Ambiente tecnológico.

    Contras: Falta de organização, Falta de planejamento do RH, Períodos extremamente longos de contratação, Falta de comunicação por Email, Dadas confusas, Ruido de comunicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa triste e realista

    Auxiliar de Cozinha

    Campinas, SP


    Prós: Almoço Patrões Cozinha completa Busca por objetivos juntos querendo rerguer a cozinha da roça trazendo amor paz sabores especial na nossa cidade

    Contras: Salário muito baixo, horários entre outras coisas que chega a chatear-te os funcionários vendemos no nosso tempo sempre tentando alcançar os objetivos

    Conselhos para presidência: Aumentar salários diminuição de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aqui sou feliz.

    Pós Venda

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Todos, empresa que pensa diferente e se adapta a mudanca de mercado. Bons beneficios e pensa muito no colaborador. Adoro está aqui, aqui sou feliz.

    Contras: Sem crescimento profissional, valoriza o crescimento profissional apenas dos colaboradores que estão em São Paulo ( sede) e esquecem um pouco dos que estão na rua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa preocupada com o colaborador

    Funcionário

    Jundiaí, SP


    Prós: Plano de carreira, beneficios, liberdade de comunicação, mudanças - nada é engessado. Flexibilidade, transparência, preocupação com o colaborador.

    Contras: Apesar de ser uma empresa transparente, peca pela comunicação, muitas vezes as informações chegam tortas ou as vezes não chegam. Com isso tem muita rádio peao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa muito boa, mas não me vejo nela por mais 3 anos

    Analista de Pós-Venda

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa flexível, moderna e que busca sempre crescer no mercado de maneira correta e que trata muito bem seus funcionários. Hoje tudo está mudando muito rápido e é muito bom ver que tudo está sendo trilhado com cuidado e que as intenções são as melhores.

    Contras: Não tem ainda muito estruturado um sistema plano de carreira e base salarial por nível de conhecimento entre e dentro das áreas. Mistura muito grande de pessoas de formações diferentes e sem formação fazendo a mesma coisa.

    Conselhos para presidência: Nivelar os funcionários realmente por capacitação e dar valor aos que já temos dentro de casa. Talvez se concentrar menos em fusões e mais em organizar a casa de maneira mais eficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    ótima

    Assistente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

    Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

iFood

Descrição:O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros, com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos online do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?