Como é trabalhar na IFM Electronic?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa desafiadora

Prós: ótimo ambiente de trabalho, colaboradores motivados, gestores sempre receptivos a sugestões. Uma ótima empresa para quem gosta de desafios.

Contras: Falta comunicação entre alguns setores, isso acaba gerando um grande desalinhamento de expectativas no ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Dar atenção para todos os setores

No geral é uma empresa que tem excelentes produtos para oferecer para clientes.

Engenheiro de Suporte Técnico de CampoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tecnologia de ponta em todos produtos. Esta sempre antenada nas principais tecnologias da industria. E possui um grande foco na Industria 4.0. Possui também fácil acesso a informação com a matriz na Alemanha.

Contras: Há troca constante de funcionários, logo fazer uma carreira nesta empresa não é fácil. No período que estive houve troca de muitos funcionários. Também o departamento de RH não é muito eficiente quando se necessita de ajuda.

Ótimo

Recepcionista

Prós: Relacionamento com outros funcionarios e oportunidade de crescimento a longo prazo. Portas abertas com o coordenador onde eu posso falar sobre o que eu sinto.

Contras: Muitos procedimentos burocráticos para emissão de pedidos e de notas fiscais e ausência de orientação psicológica para os funcionários que sofrem de depressão.

Excelente lugar que reconhece esforços!

Prós: O ambiente é um misto de informal com formal, agradável e sem regras rígidas. Na empresa, sugestões são bem vistas e inovações são incentivadas. Desafios não faltam!

Contras: Por se tratar de uma subsidiária, muitos pontos não podem ser decididos pelo corpo diretor. Esta forma de trabalho as vezes contribui negativamente na execução de tarefas.

IFM Electronic