Como é trabalhar na iFactory?

Eu me sentia sufocado

Desenvolvedor C#

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade nas horas de trabalho

Contras: Controle forte sobre as coisas que a gente via na internet, ajustar a equipe de trabalho que tivesse as mesmas ideias e diminuir a fiscalização sobre as pessoas e não dar carão com coisas que não tinha nada haver.

Conselhos para presidência: Bem deveria não ficar fiscalizando o computadores dos outros e deveria ter mais avaliação pessoal.

Não recomendo a ninguém

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: Possibilidade de trabalhar com diversas tecnologias e essa é honestamente, o unico ponto positivo que posso pontuar

Contras: Muita panelinha, funcionarios que acreditam que você só está trabalhando de verdade se fizer hora extra. Forçam você a aceitar a hora extra, do contrario você fica visto como "corpo mole". Inflexiveis, arrogantes, desorganizados e tratam a pessoa muito mal.

Conselhos para presidência: Quem faz uma empresa crescer são os funcionários e funcionários são seres humanos, com seus problemas e limitações.

Boa empresa para quem está começando.

Programador

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho; Companheirismo; Flexibilidade; Fácil acesso aos donos; Feedback sobre seu trabalho; Oportunidade de trabalho em grandes empresas;

Contras: Valoriza o profissional apenas quando ele fala que vai sair da empresa; Plano de carreira não é bem definido; Poucos benefícios; Regras internas que não agrega no dia a dia profissional;

Bom para adquirir experiência

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima organizacional, Rh presente .

Contras: Falta de plano de carreiras, salário.

Oportunidade de crescimento e aprendizagem

Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho, companheirismo e trabalho em equipe, autonomia dada pelos líderes, incentivos a educação e treinamento, flexibilidade de horário.

Contras: Restrições de acesso a internet.

Boa empresa para trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com flexibilidade de horário, clima bom. Promove integração entre os funcionários, com atividades coletivas. Dá opções para trabalho em múltiplos projetos, já que se trata de uma fábrica de software. Salários para desenvolvedores estão na média. Oferece plano odontológico, bônus educação e incentivo com certificações.

Contras: Não oferece visão nítida onde o funcionário pode chegar. Não há planos de cargos e carreira. A empresa não tem a política de fazer contrapropostas em caso de saída do colaborador.

Ótima empresa para quem quer mudar de patamar.

Desenvolvedor Front-end Júnior

Fortaleza, CE

Prós: A empresa tem muitos projetos com clientes de grande porte, nacionais e internacionais, o que gera uma experiência única em todos os aspectos.

Contras: Falta de abertura a home office e falta de abertura a profissionais com nível júnior. Implementação de tecnologias leva algum tempo para ser autorizada.

Longe de ser umas das melhores como pregam

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo local para adquirir conhecimentos, pois oferecem cursos e treinamentos internos, além de oferecerem um bônus educação, talvez para compensar o baixo salário. Ambiente de trabalho agradável com equipamentos modernos e cadeiras confortáveis.

Contras: Difícil ascensão na carreira, muita panelinha e estrelismo. Funcionário é tratado como um recurso descartável. Ar condicionado mal regulado incomodando e afetando a produtividade.

Positiva

Fortaleza, CE

Prós: A empresa realiza o pagamento em dias, possui incentivo aos estudos, tem um pouco de flexibilidade e sempre tem cursos internos para capacitação.

Contras: Apesar de possuir uma avaliação dos funcionários ainda é difícil conseguir aumento salarial, pois é preciso insistir de toda forma. Poderia ser mais flexível em seus horários.

Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Bom, empresa boa, colabora com o aprendizado.

Contras: Salário não atende ao esperado.

iFactory

Descrição:Fundada em 2003, com escritórios em São Paulo/SP, Fortaleza/CE, Quixadá/CE (Brasil) e Chicago/IL (EUA). Empresa com mais de 130 colaboradores e com crescimento anual exponencial. Provedora de soluções completa: fábrica de software, gerenciamento de aplicações, suporte local ou remoto, arquitetura de infra e outsourcing.