Como é trabalhar na iFactory?

Excelente lugar para se trabalhar

Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: empresa com ambiente excelente, estrutura excelente, dho sempre realizando eventos e confraternizações. Aprendizado constante e líderes atenciosos

Contras: creio que um ponto negativo da empresa seja a demora ao realizar promoções porém isso não é um problema apenas dela e sim de quase todas as empresas brasileiras

Minha avaliação é positiva

Consultor

Fortaleza, CE

Prós: Bom relacionamento, muita estabilidade e credibilidade na comunidade

Contras: Ainda é uma empresa jovem com muitos pontos de melhoria a ser desenvolvida.

ótima empresa!

Front-end Developer Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Cultura, Ambiente, Inspiração.

Contras: Flexibilidade, localidade, elevadores

Oportunidade de crescimento e aprendizagem

Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho, companheirismo e trabalho em equipe, autonomia dada pelos líderes, incentivos a educação e treinamento, flexibilidade de horário.

Contras: Restrições de acesso a internet.

Boa empresa para quem está começando.

Programador

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho; Companheirismo; Flexibilidade; Fácil acesso aos donos; Feedback sobre seu trabalho; Oportunidade de trabalho em grandes empresas;

Contras: Valoriza o profissional apenas quando ele fala que vai sair da empresa; Plano de carreira não é bem definido; Poucos benefícios; Regras internas que não agrega no dia a dia profissional;

Boa empresa para trabalhar

Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com flexibilidade de horário, clima bom. Promove integração entre os funcionários, com atividades coletivas. Dá opções para trabalho em múltiplos projetos, já que se trata de uma fábrica de software. Salários para desenvolvedores estão na média. Oferece plano odontológico, bônus educação e incentivo com certificações.

Contras: Não oferece visão nítida onde o funcionário pode chegar. Não há planos de cargos e carreira. A empresa não tem a política de fazer contrapropostas em caso de saída do colaborador.

Um bom lugar

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente é muito bom e as pessoas também são bem legais. Gostava muito da estrutura também. Gostava muito benefícios da empresa. Hoje deve está bem melhor.

Contras: Prazo bem apertados. Pressão grande nos projetos. Infelizmente usava tecnologia muito legada (opentext). Acho que falta um pouco mais de organização.

Um dos melhores ambientes para se trabalhar.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente de trabalho, descontraído e com um time muito completo. Possibilidade de trabalhar em vários tipos de projetos, nacionais e internacionais.

Contras: Não é fácil você crescer em termos de cargos e/ou salários dentro da empresa. Não há uma clareza entre um nível e o outro. A mesma cobrança aplicada a um CLT é aplicada para os PJ porém os benefícios não são os mesmos.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios de saúde a colaboradores, cobrança por metas e não por horas trabalhadas.

Ótima empresa para quem quer mudar de patamar.

Desenvolvedor Front-end Júnior

Fortaleza, CE

Prós: A empresa tem muitos projetos com clientes de grande porte, nacionais e internacionais, o que gera uma experiência única em todos os aspectos.

Contras: Falta de abertura a home office e falta de abertura a profissionais com nível júnior. Implementação de tecnologias leva algum tempo para ser autorizada.

Benefícios e restrições

Estagiário em Desenvolvimento de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Existem outros benefícios como um auxílio mensal para livros e cursos. Além disso a empresa paga qualquer certificação que os funcionários quiserem tirar.

Contras: É um ambiente restrito e hierarquico. Apesar de ser uma empresa de desenvolvimento de software web e mobile, os funcionários não têm acesso a rede wifi em seus smartphones, sem falar na restrição a sites com Facebook, Youtube e Spotify.

iFactory

Descrição:Fundada em 2003, com escritórios em São Paulo/SP, Fortaleza/CE, Quixadá/CE (Brasil) e Chicago/IL (EUA). Empresa com mais de 130 colaboradores e com crescimento anual exponencial. Provedora de soluções completa: fábrica de software, gerenciamento de aplicações, suporte local ou remoto, arquitetura de infra e outsourcing.