Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iFactory?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para ganhar experiência, empresa com muito a melhorar

    Desenvolvedor


    Prós: O Ambiente da empresa é legal e você se sente à vontade. Muitas pessoas dispostas a ajudar em algum problema que você tiver, bom nível tecnico da maioria dos profissionais de desenvolvimento ajuda muito nas dúvidas de quem tá começando. Variedade de projetos e tecnologias, excelente para quem está aprendendo.

    Contras: Muitas falhas de comunicação, muito re-trabalho, projetos com prazos apertados e muitas vezes sem o direcionamento correto, a maioria dos gestores são bem despreparados e não ajudam em NADA no dia-a-dia. Falta de valorização dos funcionários, excesso de projetos para alguns e mordomia para outros deixando o desenvolvedor refém do gestor "ir ou não com a sua cara", feedback particamente inexistente. A valorização só acontece quando o colaborador decide sair da empresa ou nem acontece, pois qualquer um é substituível e a empresa não tem a política de fazer contraproposta. Se em algum momento você errar, não fizer hora extra ou algum gestor não gostar de você, pode custar o emprego/estágio. E muitas regrinhas do dia-a-dia não agrega em nada, só deixam os funcionários mais insatisfeitos. Salários baixos diante das responsibilidades, vale a pena se o foco e ganhar experiência.

    Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira para os funcionários. Saber que estagiário é estágio e não programador. Melhorar distribuição dos projetos. Melhorar as politicas internas registro de horas. Valorizar mais os colaboradores. Melhorar os salários. Contratar gestores capacitados. Acompanhar mais de perto o dia-a-dia dos funcionários e não levar em conta só o que os gestores falam, muitas vezes os gestores escondem os problemas. Trabalhar com base na produtividade e não em horas trabalhadas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

iFactory

Descrição:Fundada em 2003, com escritórios em São Paulo/SP, Fortaleza/CE, Quixadá/CE (Brasil) e Chicago/IL (EUA). Empresa com mais de 130 colaboradores e com crescimento anual exponencial. Provedora de soluções completa: fábrica de software, gerenciamento de aplicações, suporte local ou remoto, arquitetura de infra e outsourcing.

Site

RH: quer atrair bons talentos?