Como é trabalhar na iFactory?

Bom somente para quem tá começando, de resto é uma piada

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente descontraido Alguma certa flexibilidade de horário desde que você cumpra banco de horas Incentivo a certificações (o que é bom e ruim ao mesmo tempo)

Contras: O plano de carreira é uma piada e o salário eh mais piada ainda Não importa o seu nivel técnico, mesmo que voce seja muito, mas muito bom, seu salário será baixo Eu com um nivel tecnico muito alto (tanto é que sai da iFactory para trabalhar em uma empresa do exterior ganhando 8x mais) ganhava menos do que meus parceiros do projeto, que nao sabiam quase nada da tecnologia usada e sempre me perguntavam tudo Particularmente recomendo SOMENTE para quem tá começando e não precisa de salário alto, e pra quem é jovem e nao tem tantas obrigações financeiras, uma vez que o salário é uma piada

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios, vocês ganham MUITO dinheiro nos projetos internacionais, nada mais justo do que dar um salário decente para quem merece

iFactory

Descrição:Fundada em 2003, com escritórios em São Paulo/SP, Fortaleza/CE, Quixadá/CE (Brasil) e Chicago/IL (EUA). Empresa com mais de 130 colaboradores e com crescimento anual exponencial. Provedora de soluções completa: fábrica de software, gerenciamento de aplicações, suporte local ou remoto, arquitetura de infra e outsourcing.